Equipe de Esportes da Rádio Monumental, AM 1080, está de volta às transmissões esportivas

​Novo time de Esportes da emissora é comandado por Bruno Leandro, experiente narrador do Vale do Paraíba

por Agência Futebol Interior

Aparecida, SP, 23 (AFI) – A Rádio Monumental de Aparecida, AM 1080, emissora tradicional do Vale do Paraíba, a partir deste sábado, 28, retorna com suas transmissões esportivas que foi um dos carros chefes da rádio nos anos 80, 90 e 2000. Sua nova equipe esportiva será comandada pelo experiente Bruno Leandro, que trabalhou 11 anos na extinta Rádio Piratininga de Guaratinguetá e que atualmente apresenta seu tradicional programa Vale Esportivo de segunda à sexta das 18 às 19 horas na emissora.

Comandante de Esportes da Rádio Monumental, de Aparecida do Norte, AM 1080 - Divulgação
Comandante de Esportes da Rádio Monumental, de Aparecida do Norte, AM 1080

‘’Enquanto algumas emissoras não dão ênfase para o esporte, a Rádio Monumental, me ofereceu toda estrutura para que eu pudesse viabilizar o retorno das transmissões. Agradeço o proprietário, o Pastor Luiz Carlos de Mendonça, a Suzy Mendonça, por abraçarem o projeto, assim como os membros da equipe, que terá uma mescla de experiência com jovens valores que estão surgindo no mercado’’ disse Bruno Leandro.

O primeiro jogo da nova equipe esportiva da Rádio Monumental será neste sábado, 28, no amistoso em Guaratinguetá (SP), no estádio Professor Dario Rodrigues Leite, às 15 horas, entre o Sub 20 do Manthiqueira contra o Sub 23 do Corinthians. O amistoso irá marcar a apresentação oficial da ‘’Laranja Mecânica’’, que se prepara para a disputa da 51º edição da Copa São Paulo, programada para janeiro de 2020.

A narração será de Bruno Leandro, os comentários de Sérgio Souza e Fabio Elache e as reportagens de Luis Felipe. A técnica central ficará a cargo de Eliandro Batista e a externa de Jean Carlos.

Os ouvintes também poderão acompanhar o jogo pelo site da emissora: www.radiomonumental.com.br ou pelo aplicativo Rádio Monumental 1080 AM.