Rádio Metrópole de Salvador-BA e Rádio FI vão dar show de transmissão no Barradão

Ranieri Alves levará todas as emoções de Vitória-BA e Criciúma-SC em jogo fatídico para o Leão

por Agência Futebol Interior

Ranieiri Alves narra Vitória e Criciúma no Barradão - Divulgação
Ranieiri Alves narra Vitória e Criciúma no Barradão

Campinas, SP, 19 (AFI) – O Vitória entra em campo nesta noite de sexta-feira, 19, precisando de uma vitória para se recuperar na Série B. Por isso a Rádio Metrópole, de Salvador – FM 101,3 – vai com tudo para empurrar o Leão na competição. A Rádio Futebol Interior estará junto nessa, já que entra em cadeia a partir das 21h15. Ranieri Alves (à direita) narra o jogo, enquanto Roque Santos comenta, Tony Carneiro faz as reportagens e Ivan Carlos será o responsável pela ancoragem da Jornada Esportiva.

A transmissão da partida começa as 20 horas direto com a abertura da Jornada Esportivas, que tem a apresentação de Ivan Carlos. As 20h50, Ranieri Alves assume de vez a transmissão, indo até o final da partida e os trabalhos de vestiários, com a jornada encerrando-se a 01 da manhã do sábado.

SAIBA MAIS DA METRÓPOLE FM
A Rádio Metrópole foi fundada em 30 de abril de 2000, substituindo as antigas Cidade FM e Rádio Clube de Salvador, ambas de propriedade do radialista, político e empresário Mário Kertész. Sua programação é caracterizada por programas jornalísticos e de debate, além de programas populares e transmissões esportivas.

Atualmente, a rádio compõe o Grupo Metrópole, que também possui o Jornal da Metrópole, periódico com circulação em Salvador, e o portal de notícias Metro1, que reúne o conteúdo da emissora e do jornal.

Em 04 de maio de 2019, observando a migração AM-FM das rádios pelo país e a tendência ao desuso da faixa, a Rádio Metrópole encerrou suas transmissões no dial AM 1290 kHz, passando a transmitir apenas no FM 101.3 MHz.