Rádio Inconfidência esquenta clima em Minas Gerais com Atlético e Cruzeiro

O AM 880 e FM 100,9, junto com a Rádio Futebol Interior, vão fazer a alegria da galera mineira

por Agência Futebol Interior

José Augusto Toscano comenta Atlético e Cruzeiro pela Inconfidência de BH - Divulgação
José Augusto Toscano comenta Atlético e Cruzeiro pela Inconfidência de BH

Campinas, SP, 17 (AFI) – A Rádio Inconfidência, AM 880 e FM 100,9, de Belo Horizonte (MG), emissora líder de audiência na capital mineira, transmitirá o maior clássico do Estado, Atlético Mineiro e Cruzeiro, nesta noite de quarta-feira, 16, à partir das 19 horas, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG) em companhia da Rádio Futebol Interior. A narração será Isabelly Morais, os comentários de José Augusto Toscano, reportagens de Sulimar Silva e ancoragem de Fábio Vital . O Atlético, para chegar à semifinal, precisa da vitória para reverter o resultado negativo da primeira partida, quando perdeu, por 3 a 0, no Mineirão.

A emissora é reconhecidamente a que mais dá espaços para as mulheres, tanto que a narração do clássico está a cargo de Isabelly Moraes, primeira mulher brasileira a narrar uma partida de Copa do Mundo.

PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA
A Rádio Inconfidência tem Três programas esportivos durante o dia. Às 06h30 tem o “Esporte Bom Dia”, que é apresentado por José Augusto Toscano. Mais tarde, às 11 horas, entra no ar o “Primeiras Esportivas”, líder de audiência e falando tudo sobre o futebol mineiro sob a apresentação de Josieli Lemos. A noite, 20 horas, é a vez do “Esportes pelo Ar” com apresentação de Paulo Azeredo, um programa que fecha o assunto esporte no dia.