​Rádio Grenal em dose dupla com o futebol gaúcho na noite desta quarta-feira

Única emissora com 24 horas de futebol, e Rádio FI, juntos com o Internacional na Copa do Brasil

por Agência Futebol Interior

Haroldo de Souza narra Inter x Palmeiras na Rádio Grenal - Divulgação
Haroldo de Souza narra Inter x Palmeiras na Rádio Grenal

Campinas, SP, 17 (AFI) – A Rádio Futebol Interior estará em cadeia com a rádio que mais fala de futebol no País. A Rádio Grenal, AM 1.020, e FM 95,9, trabalha nesta noite d quarta-feira em jornada dupla. Pela boa fase dos times gaúchos na Copa do Brasil, a Rádio Grenal transmite as duas partidas na competição. As 19h15, em Salvador tem Bahia e Grêmio. Às 21h30, no Beira Rio, tem Internacional e Palmeiras. Este jogo terá a companhia da Rádio FI, que entra em cadeia à partir das 21 horas. A narração será de Haroldo de Souza (à direita), os comentários de Luiz Carlos Reche, os comentários de arbitragem de Diego Real, as reportagens de Diogo Rossi e Henrique Pereira e a ancoragem de Rogério Böhlke.

Ângelo Afonso narra Bahia e Grêmio na Grenal - Divulgação
Ângelo Afonso narra Bahia e Grêmio na Grenal

Antes desta partida a Rádio Grenal também vai estar com o Grêmio na Copa do Brasil. As emoções da partida entre Bahia e Grêmio, na Fonte Nova, em Salvador (BA), também é de muita responsabilidade, já que o Tricolor gaúcho só segue na competição se vencer o Tricolor baiano, ou então, empatar no tempo normal e vencer nas penalidades máxima.

O jogo do Grêmio terá a narração de Ângelo Afonso (à esquerda), os comentários de Kalwyn Corrêa, comentários de arbitragem de Diego Real,reportagens de Filipe Kunrath e ancoragem de Rogério Böhlke.


SÓ FUTEBOL

Falando de futebol o dia todo, a Rádio Grenal não dá chances para nenhuma outra emissora de porto Alegre. Nesta quarta-feira o programa “Esquentando o Jogo”, que vai ao ar das 17 às 18h30, e que terá a apresentação de Pedro Espinosa, vai fazer o aquecimento do primeiro jogo dos times gaúchos.

À partir das 18h30 começa a grande “Jornada Esportiva” da Rádio Grenal, com o narrador de Bahia e Grêmio, Ângelo Afonso, levando todas as informações desta partida e também o ambiente que ronda o Beira Rio, no segundo e também decisivo jogo da noite. Com certeza mais um show de transmissão da melhor do Rio Grande do Sul.