Rádio Brasil de Santa Bárbara e Rádio FI com o Rio Branco na Segundona

Única emissora da região a transmitir os jogos do Rio Branco na competição paulista

por Agência Futebol Interior

Rádio Brasil - AM 690 - com o Rio Branco na Segundona - Divulgação
Rádio Brasil - AM 690 - com o Rio Branco na Segundona

Campinas, SP, 20 (AFI) - A Rádio Brasil, de Santa Bárbara d'Oeste, AM 690, é a única emissora da região a transmitir os jogos do Rio Branco na Segunda Divisão Paulista. A Rádio Futebol Interior vai no embalo e entra em cadeia com a emissora barbarense para levar tudo o que vai acontecer no estádio Décio Vitta, em Americana, às 15 horas, na partida entre Rio Branco e Marília, que promete pegar fogo pela situação de ambos na tabela. A narração será Gabriel Pitor, os comentários de Eduardo Coelho, o Fofão, as reportagens de Vladimir Catarino e a ancoragem de Laércio Ramos e Leonardo Ramos.

SÓ DÁ BRASIL
A emissora de Santa Bárbara d'Oeste foi a única que sobreviveu à crise econômica do País na região em termos de transmissão esportiva. A Rádio Brasil - AM 690 - que tem no diretor de esportes Jaca Leão, uma pessoa que só incentiva e faz muito esforço para por as transmissões no ar.

Enquanto o União Barbarense esteve na disputa da Segundona a equipe da Brasil acompanhou o Leão da 13. O mesmo aconteceu com o Rio Branco, que teve seu torcedor não sendo privado de saber dos resultados e como foi o jogo de sua equipe na Segundona. Agora, com apenas o Rio Branco lutando, a região é preta e branca, mas de American