Rádio 102 FM e Rádio Futebol Interior com o Bragantino na Série B

Equipe da 102 vai levar as emoções da partida para o internauta mais informado do País

por Agência Futebol Interior

Adriano Pinheiro narra Oeste e Bragantino - Divulgação
Adriano Pinheiro narra Oeste e Bragantino
Campinas, SP, 19 (AFI) - A Rádio 102 FM, de Bragança Paulista, mais uma vez estará lado a lado com o Bragantino e com a Rádio Futebol Interior em uma transmissão esportiva. O time comandado por Eberson Martins estará neste sábado no estádio Novelli Júnior, em Itu, às 11 horas, para acompanhar o duelo que pode manter o Braga na liderança da Série B, contra o Oeste. A narração será de Adriano Pinheiro (à direita), os comentários de Tárcio Cacossi, as reportagens de Diego Perez e a ancoragem de Alessandro Sabela.

O jogo começa as 11 horas, mas a transmissão da 102 FM vai para o ar logo as 09:30 com o programa "Concentração". Alessandro Sabela fica nos estúdios da emissora e aciona toda a equipe que já estará no Novelli Júnior. As 10h30 Adriano Pinheiro assume e comanda mais uma jornada esportiva.

PROGRAMAÇÃO 102
A programação esportiva da 102 FM é extensa. De segunda a sexta-feira, das 17:40 às 19 horas o ouvinte acompanha o programa "No Embalo do Esporte", que tem a apresentação de Eberson Martins.

No sábado a programação é diferenciada. o programa "Visão Esportiva", também apresentado por Eberson Martins, tem uma hora de duração e começa às 11 horas com a participação de toda a equipe da 102 FM com as informações do Massa Bruta e de tudo que está acontecendo no mundo da bola.