Apresentador "corneta" Neymar e diz que jogadores da Seleção são "dodóis"

O lateral-direito e capitão Daniel Alves foi o único jogador elogiado por Neto no programa desta quarta-feira

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 03 (AFI) - A vitória sobre a Argentina, por 2 a 0, no Mineirão, na noite da última terça-feira, pelas semifinais da Copa América, ficou em segundo plano para o ex-jogador Neto. Sempre polêmico, o apresentador do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, disparou contra os jogadores brasileiros.

Gabriel Jesus foi o principal alvo. Destaque do jogo com um gol e uma assistência, o atacante disse que não gostou de um comentário feito pelo comentarista da TV Globo, Casagrande, no elevador do hotel sobre o jejum de gols que vivia o jogador do Manchester City.

"Tá certo o Casagrande. Gabriel Jesus, o senhor tem que fazer gol mesmo. Você que ele falasse o quê para o senhor? Se o senhor não fizesse gol, ia dar a resposta que deu? O senhor deu resposta na Copa do Mundo? Jogou muito ontem e tem que ser elogiado por mim e por todos aqui. Agora, queria dar desculpinha com o Casagrande? Quem é você perto do Casagrande? Vocês são tudo 'dodoizinho'. Não pode falar nada de vocês", disparou o apresentador.

O apresentador Neto não poupou críticas aos jogadores brasileiros, principalmente Neymar e Gabriel Jesus
O apresentador Neto não poupou críticas aos jogadores brasileiros, principalmente Neymar e Gabriel Jesus
Sobrou até para Neymar, que foi cortado da Copa América ao sofrer uma lesão no ligamento do tornozelo durante um amistoso. Após elogiar o capitão Daniel Alves, Neto lembrou de um vídeo postado recentemente pelo craque do Paris Saint-Germain em seu Instagram. Nele, o atacante corria na esteira.

"Enquanto o Neymar... Olha onde está o nosso craque! Está com o tornozelo bom. Por que não dá para disputar a final no Maracanã? Por que não esteve ontem junto com a delegação? Como é que um cara lesionado está correndo desse jeito na esteira e não pode estar em Belo Horizonte?", questionou Neto.

A final da Copa América será no domingo, às 17 horas, no Maracanã. O adversário da Seleção Brasileira vai ser Chile ou Peru, que se enfrentam nesta quarta-feira, em Porto Alegre.