Rádio Pelotense e Rádio Futebol Interior empurram o Brasil em Pelotas

​A transmissão da AM 620 começa às 18 horas direto do estádio Bento Freitas, na cidade gaúcha

por Agência Futebol Interior

Marcelo Pellegrinotti narra pela Rádio Pelotense - Divulgação
Marcelo Pellegrinotti narra pela Rádio Pelotense
Campinas, SP, 17 (AFI) – A Rádio Pelotense, AM 620, de Pelotas (RS), transmite a partida em que o Brasil recebe o Paraná Clube, às 21h30 desta quinta-feira, 18, no estádio Bento Freitas, em Pelotas e a Rádio Futebol Interior estará em cadeia para levar as emoções do jogo para todo a internet. A narração será de Marcelo Pellegrinotti, os comentários de André Muller, as reportagens de Fernando Monasse e Rodrigo oliveira e a ancoragem de Rubens Silva direto dos estúdios da Pelotense AM.

Apesar do jogo começar às 21h30, a transmissão esportiva tem início às 18 horas com o programa “Atualidades Esportivas 2ª Edição. A apresentação é de André Muller, mas todos os componentes da equipe já estarão falando direto do bento Freitas acompanhando as chegadas das duas equipes.

PROGRAMAÇÃO SEGUE
À partir das 19 horas, somente para a internet, começa o “Enquanto a Bola não Rola”, que tem a apresentação de Rodrigo Oliveira e segue com as notícias diretas do estádio do Brasil. As 20 horas é a vez do “Na Boca do Túnel” com Rubens Silva. No ar até as 21 horas o programa antecede a Jornada Esportiva, que passa a falar em definitivo do Bento Freitas e trás tudo da partida e o jogo inteiro.

QUANDO A BOLA PÁRA
Após o encerramento da partida e as entrevistas de gramado, começa o “Bola Parada”, que é o pós jogo da Pelotense e trás todas as informações de bastidores com as entrevistas de vestiário e assuntos relacionados ao futebol, sempre com a participação do âncora da emissora, Rubens Silva, que fica no ar até à 01 hora da manhã.