Documentário mostra bastidores do futebol e relação entre agente e jogadores

No próximo dia 13 de junho, quinta-feira, o canal BandSports transmite o filme “Talentos em Jogo”, às 21h

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) - Os bastidores do futebol e a relação entre agentes e jogadores são os temas principais do documentário Talentos em Jogo”, que será exibido pela primeira vez na televisão pelo canal BandSports, na próxima quinta-feira (13), às 21h. O conteúdo retrata o dia a dia da gestão de carreira de atletas de futebol, da base ao profissional, os desafios e surpresas da função de agente, e a importância do agenciamento na perspectiva profissional e pessoal de atletas da principal modalidade esportiva do planeta.

Como pano de fundo e fio condutor, a obra busca desmistificar o senso comum existente em torno do ofício de agente no futebol, e expõe a rotina de trabalho da Think Ball & Sports Consulting, uma das principais empresas do ramo no mercado brasileiro e com abrangência global.

Bastidores da carreira do meia Jadson e da gestão de carreira do meia Jadson estão no filme
Bastidores da carreira do meia Jadson e da gestão de carreira do meia Jadson estão no filme "Talentos em Jogo" (Divulgação)
O filme traz depoimentos e apresenta diferentes aspectos da vida de importantes jogadores de grandes clubes do Brasil, como Jadson (Corinthians), Iago (Internacional e Seleção Brasileira Sub-23), Patrick (Internacional), Maidana (Atlético-MG) e Matheus Vargas (Ponte Preta), além de jovens ainda na base e atletas que atuam no exterior. Liedson, ex-atacante de Corinthians, Flamengo e Seleção Portuguesa, e o agente Marcelo Robalinho também são personagens da obra.

DETALHES
Com direção de Pedro Jorge, realização da Cinegroup e apoio da Think Ball & Sports Consulting, “Talentos em Jogo” estreia na próxima quinta-feira, 13, às 21h, nos canais BandSports e BandSports HD. O público ainda pode conferir as reprises nos dias 14/06, sexta-feira, (2h30, 8h e 16h30), sábado, 15/06 (19h30), domingo, 16/06 (1h e 10h) e sexta-feira, 21/06 (16h30).

Após a exibição do filme, o intuito é tornar o “Talentos em Jogo” um seriado no qual o espectador poderá interagir com a realidade do futebol, acompanhando a carreira dos atletas e o dinamismo que envolve os bastidores das negociações do futebol.