Após se sentir mal no trabalho, jornalista esportivo falece em Joinville

Cacá Martan era diretor da ACESC e trabalhava na Jovem Pan de Joinville

por Agência Futebol Interior

Joinville, SC, 09 (AFI) - A imprensa catarinense sofreu uma grande perda no último sábado. O jornalista Acácio Martins, mais conhecido como Cacá Martan, sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu aos 67 anos. O enterro aconteceu na manhã deste domingo, no Cemitério Municipal de Joinville.

Cacá Martan se sentiu mal na manhã de sexta-feira enquanto trabalhava e foi levado ao Hospital Dona Helena. Após uma bateria de exames, o jornalista foi diagnosticado com uma dissecção da aorta e precisou passar por uma cirurgia de emergência.

Cacá Martan faleceu na manhã do último sábado após sofrer uma parada cardiorrespiratória
Cacá Martan faleceu na manhã do último sábado após sofrer uma parada cardiorrespiratória
A informação era de que Cacá Martan havia reagido bem a cirurgia. No entanto, quando foi levado ao quarto da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e acabou falecendo.

O jornalista era diretor da ACESC - Associação dos Cronistas Esportivos de Santa Catarina - e apresentava o programa Pan News Entrevista, na Jovem Pan News AM 1250 de Joinville e fazia comentários esportivos no Pan Sports, na JPNews e Jovem Pan FM 91.1 de Joinville.

"Acordamos com essa triste notícia no dia de hoje. Descanse em paz, Cacá Martan!", publicou o Joinville em suas redes sociais.