Cacá Camargo assume a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado

Novo titular tem passagem pelo Ministério do Esporte e secretarias municipais

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 17 (AFI) - Foi oficialmente nomeado no sábado o novo secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ). Trata-se de Carlos Renato Cardoso Pires de Camargo, conhecido como Cacá Camargo, de 38 anos. Graduado em Direito e pós-graduado em Direito Constitucional e Político, Cacá tem passagem pelo Ministério do Esporte, onde foi chefe da Assessoria Especial de Assuntos Internacionais, além de ter participado do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

Cacá Camargo assume a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado
Cacá Camargo assume a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado
O novo secretário também já atuou como supervisor de esportes na subprefeitura (atual Prefeitura Regional) da Casa Verde/Cachoeirinha, trabalhou na Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação da Capital e na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social. Cacá substitui Paulo Gustavo Maiurino, que comandou a Secretaria por exatos dois anos.

Com experiência em gestão esportiva, Cacá Camargo diz que a SELJ tem muito a oferecer ao estado e ao país. "Tenho convicção de que os programas, competições e ações em geral da Secretaria serão referência para diversos gestores de todo o Brasil. Agradeço ao governador Márcio França pelo convite e fico honrado com esta missão", afirmou.

 
 
" />