Portal FUTEBOL INTERIOR vira plataforma multimidia e amplia a sua audiência

O Futebol Interior é TOP TEN na pesquisa ConScore, que baliza as principais agências de publicidade no Brasil e no Mundo.

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 (AFI) - Há 18 anos no ar, o Portal FUTEBOL INTERIOR se pauta pela informação rápida e prática a seus internautas. E sempre procurou também atender aos pedidos de todos, usando críticos como motivo para melhorar cada vez mais.

Todos os dias, o Portal FI recebe dezenas de elogios, comentários e sugestões. Mas segue sua trilha independente, sem vínculo com qualquer grande grupo econômico, para priorizar o futebol.

TOP TEN CONSCORE

O Futebol Interior é TOP TEN na pesquisa ConScore, que baliza as principais agências de publicidade no Brasil e no Mundo. São quase dois milhões de visitantes únicos (computadores diferentes) por mês e mais de 30 milhões de views. Um sucesso formatado na base de números.

Ronaldão de Jesus, diretor, e João Brigatti, auxiliar técnico da Ponte Preta no programa FUTEBOL INTERIOR TV
Ronaldão de Jesus, diretor, e João Brigatti, auxiliar técnico da Ponte Preta no programa FUTEBOL INTERIOR TV

PLATAFORMA MULTÍMIDIA

Acompanhando a evolução tecnológica, o Portal Futebol Interior virou uma plataforma Multimídia, destacando suas informações da Internet, na WEB Rádio, Redes Sociais e agora na TV. Por isso mesmo, recebe sempre elogios como um estímulo para continuar na vanguarda do jornalismo esportivo.

Veja abaixo um exemplo e atendimento:

Prezados Senhores,

Acesso, há mais de dez anos, o Portal Futebol Interior, por entender que o melhor é mais completo site esportivo do Brasil, por abranger as quatro séries do futebol nacional (A, B, C e D) bem como, todas as séries do campeonato Paulista, além da cobertura e farto noticiário dos campeonatos regionais do Oiapoque ao Chuí.

Durante a semana que passou, ao acessar o site, estranhei, o formato da página que aparecia, semelhante à antiga. Fiz uma ligação telefônica e falei com um preposto da Redação e ele me falou que iria tomar providências para regularização da situação.

Hoje, peguei outro celular e ao acessar o site, vi logo que o problema era no meu aparelho que necessitava de uma configuração, já executei e já está tudo bem, inclusive, para eu poder acompanhar através do placar ao vivo os jogos do Brasileiro das Séries A, B e C.

Isto posto, só tenho a agradecer a Deus e a todos integrantes do FI por esse Portal existir e, digo mais: Já perdi a conta do número de amigos que indiquei para acessar esse Portal.

Atenciosamente,

José Antônio Reis
Salvador-Bahia

 
 
" />