FUTEBOL INTERIOR TV: Confira no Canal 8 da Net opinião de Zenon e Élcio Paiola

A partir das 19 horas com Guina Paiva e Luiza Mathias, além de dois ícones para falar do futebol regional e nacional

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) – O que o ex-craque ZENON espera de Guarani e Ponte Preta no campeonato Brasileiro da Série B? Este é um dos temas do programa Futebol Interior TV. Nesta quarta-feira à noite, pelo Canal 8 da Net e também pelas Redes Sociais.

Espaço incorporado por HTML (embed)

O ‘Craque NOTA 10’ também comentou sobre outros assuntos importantes destes últimos dias, como a polêmica final do Paulistão. Ao seu lado esteve o jornalista Élcio Paiola, diretor executivo, do Portal Multimídia Futebol InteriorInternet, WEB Rádio, Redes Sociais e TV.

ZENON diz o que o jogador sente dentro de campo
ZENON diz o que o jogador sente dentro de campo

O programa agora é diário, de segunda à sexta-feira, das 19 às 20 horas. Com direção do experiente jornalista Guina Paiva e que apresenta convidados para falar do futebol de Campinas e também de todo o Brasil.

O próprio Guina Paiva ancora o programa, auxiliado por Luiza Mathias com informações online e atualizando as Redes Sociais.

O programa pode ser visto no Canal 8 da Net e também acompanhado pelas Redes Sociais ao vivo.

Endereço do Canal no YouTube:

youtube.com/portalfi

Endereço do Facebook:

www.facebook.com/futebolinterioroficial

FORÇA NAS REDES SOCIAIS

O Portal Futebol interior lançou seu novo canal no YouTube! Agora, você internauta, pode acompanhar os melhores vídeos sobre futebol e outros esportes!

Curiosidades, seus ídolos, seu clube, bastidores, entrevistas, vídeos antigos, gols e muita informação pra você que acompanha o Futebol Interior.

Não deixe de conferir diariamente todos os vídeos no Futebol Interior TV. A outra grande novidade será a transmissão da Rádio futebol Interior - Rádio FI - ao vivo, pelo nosso canal. Todas as plataformas juntas (Instagram, YouTube e Facebook) para levar até você o melhor do Futebol.

Endereço do Canal no YouTube:

youtube.com/portalfi