Equipe da Rádio FI dá show em documentário sobre jornalismo esportivo

Autoridades no assunto, representantes do Futebol Interior se juntaram a nomes como Celso Unzelte, Michelle Giannella e Osvaldo Luís

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) - Destaques nas coberturas esportivas da Rádio FI, Carlos Corsato (narrador), Marcelo Corsato (repórter) e Tiago Caetano (comentarista) foram convidados pelo estudante Daniel de Camargo para serem alguns dos personagens que integram o documentário 'Um Esporte Chamado Jornalismo', veiculado em primeira mão pelo blog filhosdapauta.info. O filme têm como objetivo ambientar as pessoas na atmosfera do trabalho jornalístico sobre o futebol.O resultado final você confere abaixo:

Entre as fontes consultadas estão ainda renomados comunicadores como Celso Unzelte, comentarista dos canais ESPN e professor da Faculdade Cásper Líbero, Michelle Giannella, apresentadora da TV Gazeta, Osvaldo Luís, apresentador da EPTV e narrador dos canais Globo, entre outros.

Produzido ao longo de 2017, o documentário integra o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do graduando, tendo sido orientado pela Prof. Dra. Isabela Ruberti. Tanto a captação quanto a edição das imagens ficaram a cargo de Luka Arantes de Matos e Alexandre Conz Fanali.

Os irmãos, Marcelo e Carlos Corsato (à esquerda) representaram a Rádio FI
Os irmãos, Marcelo e Carlos Corsato (à esquerda) representaram a Rádio FI