Diretoria da ACEISP agradece patrocinadores pelo sucesso de evento

Beer Soul Bebidas, Clube da Picanha, Hotel Nacional Inn e Pizzaria Monte Cristo patrocinaram o evento

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) - A Diretoria da ACEISP, através de seu presidente do Conselho Consultivo, Artur Eugênio Mathias, agradece o empenho dos patrocinadores do evento realizado na última quinta-feira, 30/11, em Campinas, que marcou a reeleição de Sérgio Carvalho para mais quatro anos de mandato à frente da entidade de cronistas esportivos do interior. O evento marcou também a confraternização entre os associados da ACEISP e foi realizado graças ao empenho da Beer Soul Distribuidora de Bebidas, Clube da Picanha, Hotel Nacional Inn e Pizzaria Monte Cristo.

“Essa confraternização dos cronistas esportivos do estado de São Paulo, só foi possível graças a apoios importantes que tivemos para este evento. A Beer Soul, uma cerveja maravilhosa que todos gostaram muito. O Clube da Picanha, sem dúvida nenhuma, a melhor picanha do Brasil, onde cronistas e convidados apreciaram demais a picanha fornecida pelo Clube da Picanha. E queremos agradecer também a Pizzaria Monte Cristo, a Pizzaria do Dadá, e o Hotel Nacional Inn, que recebeu e hospedou os convidados da ACEISP neste primeiro encontro estadual dos cronistas esportivos do estado de São Paulo. ”

Leandro Magalhães apresentou a Beer Soul à ACEISP - Divulgação
Leandro Magalhães apresentou a Beer Soul à ACEISP

Pela Beer Soul Distribuidora de bebidas, responsável pelo fornecimento do chopp Baden Baden e que fez um grande sucesso entre os convidados, Leandro Magalhães, sócio proprietário da empresa, que também é dona do Bar Lokomotiva, feito para que o consumidor experimente o chopp Baden Baden e a cerveja Eisenbahn, e que fica em frente a Lagoa do Taquaral, em Campinas, falou da alegria de poder estar junto com a ACEISP neste momento.

“Para nós da Beer Soul foi um prazer participar deste evento da ACEISP, estar ao lado de monstros sagrados da crônica esportivo do interior e da capital, e a gente que mexe com chopp tem tudo a ver com o pessoal do esporte, com o futebol e é um prazer apoiar quem está sempre apoiando não só os principais times da cidade, mas como um todo o futebol do interior paulista e do Brasil. Temos a Lokomotiva aqui ao lado, nosso bar, que você pode vir aqui provar o chopp Einsembahn, Baden, Skin e estar adquirindo aqui o chopp e toda estrutura que você precisar tanto na sua casa como em um evento, temos aqui. Foi um prazer para nós”, falou Leandro Magalhães.

Felipe Roselli é proprietário do Clube da Picanha Trend - Manoel Messias
Felipe Roselli é proprietário do Clube da Picanha Trend

Pelo Clube da Picanha Trend, que só trabalha com picanhas importadas da Argentina, Uruguai e Estados Unidos, além de também importar outros tipos de cortes como o Baby Beef uruguaio e argentino, Felipe Roselli, proprietário da empresa, falou sobre a ideia de unir ainda mais o futebol com churrasco ao fazer parcerias com programas de sócios torcedores de equipes como Guarani, Ponte Preta, Palmeiras, Cruzeiro e Atlético, estes dois últimos clubes de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Roselli também falou da alegria de participar do evento com a ACEISP. O Clube da Picanha foi o responsável pelo fornecimento de toda a carne servida na festa,

“O churrasco é uma paixão nacional assim como o futebol e a ideia de buscar as parcerias com o sócio torcedor foi para lincar estas duas paixões dos brasileiros: churrasco mais futebol. Hoje nossa empresa tem parcerias com sócios torcedores de Guarani, Ponte Preta, Palmeiras, Cruzeiro e Atlético e estamos buscando novos parceiros na região, interessa muito para nós os clubes do interior que a gente sabe da importância deles para o fortalecimento do futebol e agente está com diversos projetos para o ano que vem com estas equipes”, falou Roselli, que complementou.

“É um prazer enorme participar deste evento, uma associação formada há pouco tempo para fortalecer a classe no interior paulista e recheada de pessoas de primeira classe com grandes nomes da crônica esportiva. É um prazer estar com vocês neste evento”.

Hotel Nacional Inn hospedou os convidados da ACEISP - Divulgação
Hotel Nacional Inn hospedou os convidados da ACEISP

Outro grande patrocinador do evento foi o Hotel Nacional Inn, o hotel pé quente de Campinas que hospedou as equipes que jogaram contra Guarani e Ponte Preta no Brasileiro das Séries A e B. Situado em ponto estratégico da cidade, na saída tanto para a capital como para o interior, além de ficar próximo do Aeroporto Internacional de Viracopos, é o mais confortável três estrelas da cidade. O Nacional Inn recepcionou os convidados da festa da ACEISP.

“Para nós é uma honra poder ter feito parte deste evento maravilhoso que a ACEISP providenciou aqui na cidade de Campinas, trazendo grandes nomes da crônica esportiva e nós do Grupo Nacional Inn temos sempre a maior honra em recebe-los e poder fazer parte de eventos como estes. Podem contar com nosso apoio sempre, assim como sabemos que a reciproca é verdadeira. Nossa equipe estará sempre de braços abertos para recebe-los e poder providenciar um atendimento exclusivo para vocês”, falou Kauê Trombetta.

Dadá foi um dos convidados para a festa da ACEISP - Manoel Messias
Dadá foi um dos convidados para a festa da ACEISP

Quem também teve grande responsabilidade pelo sucesso do evento, foi a Pizzaria Monte Cristo, a Pizzaria do Dadá, que durante o período de trabalho de preparação do evento, assim como no dia, recebeu os convidados da ACEISP para saborear a melhor costela no bafo de Campinas, além de servir os mais variados sabores de pizza na cidade. A Pizzaria do Dadá se tornou o point do futebol na cidade por ser frequentada por treinadores, jogadores e cronistas esportivos de Campinas.

Foi uma honra receber aqui em Campinas os cronistas da ACEISP. Vimos gente aqui de todo o estado, de todas as cidades de nossa região, e achei muito bacana receber este pessoal que mostrou muita alegria, um pessoal que dá prazer em receber. Foi muito bacana estar junto e estaremos sempre de braços abertos ara receber estes amigos”, falou o Dadá.