Rádio FI apresenta programa BR Debate que discutirá todo o futebol nacional

A apresentação programa fica a cargo dos irmãos, Carlos e Marcelo Corsato e abordará os principais assuntos do futebol brasileiro

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) – A cada dia a Rádio Futebol Interior se notabiliza ainda mais como a melhor webrádio do Brasil. Só ela transmite os melhores jogos de futebol em todos os cantos do Brasil e tem um conteúdo especial voltado exclusivamente para todos os esportes. Tanto que nessa semana, a equipe nota 10 estreia mais um novo programa de sucesso. Trata-se do BR Debate que irá ao ar em quintas-feiras alternadas, das 20h às 22h. Nessa semana a transmissão acontece direto da Churrascaria Recanto do Sul em Paulínia.

Nessa semana a transmissão do BR Debate acontece direto da Churrascaria Recanto do Sul em Paulínia
Nessa semana a transmissão do BR Debate acontece direto da Churrascaria Recanto do Sul em Paulínia

O BR Debate será um programa bastante focados no futebol nacional, que trará além de notícias, opiniões sobre todo o que está acontecendo no meio futebolístico. Nessa quinta-feira, os principais temas serão: a situação do Guarani no Campeonato Brasileiro da Série B, a atuação da Ponte Preta diante do Sport pela Sul-Americana e também muitos outros assuntos dos principais times do estado e da Copa Libertadores.

A apresentação do BR Debate fica a cargo dos irmãos, Carlos e Marcelo Corsato. Além deles irão participar do programa, os comentaristas Washington Mello, João Lucas Dionísio e Luis Fabiani. Nesse primeiro programa, o convidado será Antonio Rogério Batista do Prado, que é ex-árbitro e irá analisar tudo sobre arbitragem. Para participar do programa mande mensagem no Zap da Rádio FI, (19)99763-9002. Para ouvir basta entrar no www.radiofi.com.br.