Técnico emergente do Paulistão é a atração do “Camarote” desta 2ª Feira

O treinador falará sobre a carreira e o projeto com o Novorizontino para o Estadual deste ano

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) – O Campeonato Paulista de 2017 é o assunto de destaque do “Camarote”, da Rede Família de Televisão, com a presença do treinador do Novorizontino, Junior Rocha. O “Camarote RF” é apresentado todas às segundas-feiras das 19:00 às 20:00 horas em sinal aberto para todo o Brasil.

Jovem, estudioso e ousado e, após fazer muito sucesso no Luverdense-MT, Junior Rocha tem sua grande chance de decolar na carreira neste Paulistão dirigindo o estruturado Novorizontino que fará sua estreia no dia cinco de fevereiro enfrentando o São Bernardo, na cidade de Novo Horizonte.

Com abrangência nacional e linha editorial independente, o “Camarote RF” tem o comando de Guina Paiva e as participações cativas do ex-craque Zenon de Souza Farias e do jornalista Artur Eugênio Mathias, diretor do Portal Futebol Interior.

Além do Campeonato Paulista, o “Camarote RF” vai debater a preparação dos principais times do Brasil neste início de temporada, assim como vai comentar os classificados na primeira fase da Copa São Paulo de Junior.

Treinador Junior Rocha fez história no Luverdense

Com 35 anos, o treinador Junior Rocha, convidado do “Camarote RF” desta segunda-feira, é o mais novo treinador brasileiro que estará no Paulistão 2017, ficando atrás apenas do português Sérgio Vieira, do São Bernardo, que tem 33 anos.

Apesar de jovem, Junior Rocha já tem bastante experiência e comandou o Luverdense durante quatro temporadas consecutivas, tendo conquistado o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2013. Também dirigiu a equipe nas três temporadas que o time do Mato Grosso disputou a valorizada Série B, sempre com boa campanha.

Antes de ser treinador, Junior Rocha foi um aplicado meia que jogou em times do interior gaúcho e no Luverdense, onde encerrou a carreira.

Júnior Rocha dirigirá o Novorizontino no Paulistão
Júnior Rocha dirigirá o Novorizontino no Paulistão

Rede Família, dimensão nacional na programação esportiva

Com uma badalada equipe de cronistas esportivos, a Rede Família apresenta ampla programação esportiva, sempre valorizando o futebol brasileiro.

Já na hora do almoço tem o “Rede Família Esportes – Primeira Edição”, de segunda à sexta-feira, das 11:30 às 12:00 horas.

No período noturno, a grande atração é o Camarote RF”, apresentando nas noites de segunda-feira, das 19:00 às 20:00 horas, sempre com convidados especiais. E, no mesmo horário, de terça à sexta-feira, o destaque é o “Rede Família Esportes – Segunda Edição”com os principais assuntos do dia a dia do futebol no Brasil e sempre com a apresentação de Guina Paiva.

Às quartas-feiras, dentro do “Rede Família Esportes”, Zenon recebe ex-atletas na “Quarta do Craque”. Em 2016, craques renomados desfilaram na programação esportiva da Rede Família, como Ademir da Guia, Rivelino, Julio César, Muller, Amaral, Dinei, Edson Abobrão, Renato Morungaba, Rosemiro, Carlos Alberto Seixas, Macedo, entre vários outros.

E em 2017 não será diferente, com as principais personalidades do futebol participando “ao vivo” dos programas esportivos da Rede Família.

Rede Família com uma Seleção de Cronistas Esportivos

A programação esportiva da Rede Família tem uma verdadeira seleção de experientes cronistas esportivos tendo a direção de Guina Paiva e as presenças de Zenon de Souza Farias, Artur Eugênio Mathias, Nando Lopes, Ederaldo Poy e Flávio Guerra, com a jornalista Laísa Borges fazendo toda a produção e o controle das mídias sociais.

Wathsapp do Esporte da Rede Família - (19) 99592-9865

Rede Família, em todo o Brasil e com muita atração esportiva

Com a direção executiva de Eduardo Lopes, a Rede Família é única emissora de televisão com estúdios no interior paulista com abrangência nacional, estando presente em sinal aberto em sete Estados do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Sergipe, Piauí, Maranhão e Bahia. Desde 2.014, a Rede Família também está presente em qualquer antena parabólica. Ainda é a antena parabólica a forma mais utilizada pelo brasileiro para escolher os canais de televisão que assiste.

A Rede Família também pode ser acompanhada pela internet:- http://www.redefamilia.com.br/

aaa