Futebol Interior e Rede Século 21 fecham parceria de sucesso

Destaque para o Programa Hora do jogo aos sábados

A Rede Século 21 é a mais nova parceria do Portal Futebol Interior. Os telespectadores da emissora vão poder conferir aqui no site a programação da emissora e principalmente as atr

0002050017251 img

Campinas, SP, 31, (AFI) – A Rede Século 21 é a mais nova parceria do Portal Futebol Interior. Os telespectadores da emissora vão poder conferir aqui no site a programação da emissora e principalmente as atrações do Programa Hora do Jogo. Na TV, durante o programa os apresentadores Carlos Eduardo de Freitas e Gabriel Castro vão acompanhar as notícias do Futebol Interior.

Após o sucesso durante o período da Copa do Mundo, quando era exibido diariamente das 16h30 às 16h45, a dupla Carlos Eduardo de Freitas e Gabriel Castro volta em dia e horário diferente.

A partir deste sábado o programa começa a partir do meio dia. No entanto o formato não muda. As matérias descontraídas continuam, porém, sem perder o conteúdo jornalístico da informação. Quadros como o Lado B da bola, Canta meu povo e Fala Corneta prometem animar o telespectador.

Apresentadores do Programa Hora do Jogo: Carlos Eduardo de Freitas e Gabriel Castro

Apresentadores do Programa Hora do Jogo: Carlos Eduardo de Freitas e Gabriel Castro

“Estamos felizes pela volta do programa. Temos que agradecer a direção da emissora pela confiança. O formato do programa deu certo e acredito que continuará dando certo, pois o dia e o horário são propícios para o público que gosta de esporte”, disse Carlos Eduardo de Freitas.
“Este é um programa diferente de tudo do que tem hoje na televisão. Vamos analisar o bastidor do mundo esportivo com a bola rolando nos gramados e nas quadras. Vai ser muito interessante”, analisou Gabriel Castro.

E para a estreia um convidado especial. O narrador Leandro Bollis da Rádio 105 FM está confirmado. Ele vai contar toda a experiência de se transmitir uma Copa do Mundo. Bollis é o narrador titular da emissora com maior audiência em São Paulo. Ele vai falar sobre os bastidores que envolveram a decisão do mundial entre Alemanha e Argentina no Maracanã.

A Rede Século 21 é transmitida pela NET canal 20 e UHF canal 53. Para acompanhar pela internet, basta acessar https://www.rs21.com.br/?page_id=104577

Apresentadores

Carlos Eduardo de Freitas e Gabriel Castro mostram descontração na apresentação da Hora do Jogo na Rede Século 21
Carlos Eduardo de Freitas e Gabriel Castro mostram descontração na apresentação da Hora do Jogo na Rede Século 21

Carlos Eduardo de Freitas, comentarista esportivo na Rádio Central de Campinas desde 2005. Foi redator do site Futebol Interior em duas oportunidades 2001/2002 e 2004/2006.
Trabalhou como produtor, apresentador e integrante do Século 21 Esporte entre os anos de 2006 a 2010. Em 2011 produziu e participou do programa TVB Esporte (emissora filiada a Record). Além de participar de blocos esportivos do programa Balanço Geral e SP Record. No início de 2012 foi comentarista da Band News e repórter da TV Bandeirantes de Campinas. No segundo semestre retornou a Rádio Central e a TVB Record Campinas. No segundo semestre de 2012 retornou ao Século 21 Esporte como diretor, produtor e apresentador do programa.

0002050017255 img

Gabriel Castro, Formado pela PUC-Campinas em 2012, está na Rede Século 21 há quatro anos, três deles só na produção de esportes da casa. É também repórter e apresentador. Apaixonado por praticamente todos os esportes (menos golfe e curling, de acordo com ele mesmo), conhece e estuda muito as regras das modalidades.