ESPN prepara cobertura especial do Super Bowl XLVII

Emissora, que detém exclusividade para exibição na TV por Assinatura

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 01 (AFI) – No próximo dia 3 de fevereiro, a ESPN realizará uma cobertura especial do maior evento esportivo dos Estados Unidos, o Super Bowl. A partida entre San Francisco 49ers e Baltimore Ravens será realizada no Mercedes-Benz Superdome, em New Orleans, e terá show da cantora Beyoncé durante o intervalo. O narrador Everaldo Marques e o comentarista Paulo Antunes farão a transmissão da grande final da NFL diretamente do estádio. A emissora, que dedicará nove dias de cobertura sobre o Super Bowl, terá uma câmera exclusiva durante a transmissão do jogo. O jogo será transmitido pelos canais ESPN e em alta definição na ESPN HD e ESPN+, além da transmissão online no WatchESPN e pela Rádio ESPN.

Durante todos os dias desta semana que antecedem a final eles também estão participando do programa diário “The Books On The Table”. Lá, estão explorando temas de New Orleans: a reconstrução da cidade pós-Katrina, a história do Superdome, a força do Jazz, o Mardi Gras - carnaval americano -, entre outros assuntos.

Paulo Antunes

A cobertura da ESPN para o evento se estende também nas redes digitais:

- Diariamente, às 21h, Everaldo Marques e Paulo Antunes participam de um bate-papo descontraído no ESPN.com.br, com informações, curiosidades, análises e participação dos fãs de esporte via Twitter/Facebook.

- Edição Especial do Antunadas. O programa irá explorar questões relacionadas ao Super Bowl, e terá os destaques gravados em New Orleans.

- Podcast #NFLnaESPN, diariamente, com Everaldo Marques e Paulo Antunes.

- Prancheta NFL: Paulo Antunes irá explorar os principais temas táticos da decisão, destacando força e fraqueza de cada um dos finalistas. O programa contará com gráficos e ilustrações dos assuntos abordados.

- Bastidores da cobertura: Vídeo diário gravado com uma câmera portátil, mostrando detalhes da cobertura da equipe da ESPN em New Orleans.

Everaldo Marques

Paulo Antunes- Durante a partida, uma webcam posicionada em frente ao Everaldo Marques e Paulo Antunes mostrará a reação de ambos ao longo de toda a transmissão. Ao vivo, no ESPN.com.br e no Facebook, no Mundo ESPN.

Sobre a ESPN
Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao país em 1989, e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Seis anos depois, em 1995, a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. Hoje, além da TV, a ESPN expandiu sua presença no país para internet e mobile (ESPN Rádio Online, OESPN.com.br e Watch ESPN), eventos (X Games).

 
 
" />