Plusglass prepara construção de quarto forno de vidros blindados

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 04 (AFI) – A Plusglass, fábrica de vidros blindados automotivos, localizada na cidade de Atibaia, mal acaba de inaugurar o seu terceiro forno, e já anuncia a construção de mais um, para aumentar sua capacidade de produção para 100 kits de vidros blindados automotivos/mês.

Leia mais:
Conheça quem foi o primeiro jogador baladeiro das Copas

“Estamos entupidos, e no momento, nos focando em atendermos da melhor forma nossos principais clientes e blindadoras, que estão exigindo nosso vidro devido a alta qualidade e performance do mesmo”, declarou Alziro Tamburu, Diretor de Operações da Plusglass.

“Ao mesmo tempo, estamos visando um forte aumento de produção e escala em nossa fábrica e estamos projetando para a mesma, a implementação do melhor e mais rigoroso controle de qualidade, antes de entregarmos nossos produtos aos nossos clientes. Estamos montando um controle de qualidade internacional, em nossa fábrica, em conformidade com os padrões de Primeiro Mundo, e temos a certeza que alcançaremos em breve a qualidade de termos o melhor vidro blindado do Brasil e do mundo”, finalizou Alziro Tamburu.

Segurança e qualidade
O Quarto Forno da Plusglass deverá elevar a capacidade de produção da empresa, para 100 kits de vidros blindados automotivos/mês.

“Trabalhamos somente com matérias primas da mais alta qualidade, muitas vezes importadas, que fornecem 100% de garantia balística por escrito”, disse. Tendo 25 anos de experiência no assunto, Alziro Tamburu conhece bem este setor e declarou com exclusividade ao FI.

“Muitas vezes, o barato sai caro”, referindo-se a vidros vendidos com preços abaixo de mercado, sem a devida garantia balística Retex Nível III-A (Mínima exigida para armas em assaltos, tais como Taurus 38 e Magnum 44). “O Vidro Plusglass, fornece anos de garantia, e temos orgulho em dormir bem à noite, sabendo que jamais haverá penetração de projéteis disparados com armas de fogo em nossos vidros, devido a qualidade e segurança que os mesmos fornecem”, finalizou Alziro Tamburu.

A Pluslgass têm planos para expandir-se e tornar-se um dos maiores Players no setor de vidros blindados automotivos e arquitetônicos. O Projeto de Expansão da Empresa prevê mais 4 fornos a serem construídos até 2011, dobrando a capacidade total de produção da empresa, utilizando recursos próprios. O website da PLUSGLASS é: www.plusglass.com.br.

Siga o Futebol Interior também no Twitter!