Futebol Interior firma parceria com gigante do Rádio em Goiás

Rádio Sagres e FI transmitem a partida entre Atlético-GO x Fluminense, pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 24 (AFI) - A Rádio Futebol Interior retransmite nesta quinta-feira a partida entre Atlético-GO x Fluminense, pela Copa do Brasil, com a equipe esportiva da Rádio Sagres. A Sagres é uma rádio AM da cidade de Goiânia-GO. Sua frequência é de 730 kHz e é transmitida com 50 mil watts de potência.

Fundada inicialmente como Rádio Clube de Goiânia, em 1997 passou a se chamar Rádio K do Brasil e a partir de 2003 passou a se chamar Rádio 730.

Sua programação inclui jornalismo e cobertura esportiva. A Sagres AM 730 atinge um raio de cerca de 300 km e tem mais de três milhões de ouvintes, 75% da população do estado de Goiás.

A narração será de Edmilson Almeida, profissional que já trabalhou em Campinas-SP nas Rádios Central, BAND E CBN.

A equipe de esportes da Sagres é comandada por Charlie Pereira, que em conversa com o Portal Futebol Interior destacou:

Rádio Futebol Interior retransmite a partida de volta da Copa do Brasil entre Atlético-GO e Fluminense com a Rádio Sagres (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Rádio Futebol Interior retransmite a partida de volta da Copa do Brasil entre Atlético-GO e Fluminense com a Rádio Sagres (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

‘’A Rádio Sagres é uma emissora que historicamente sempre teve uma programação voltada às coberturas jornalísticas e esportivas. Emissora que tradicionalmente representa o estado de Goiás em coberturas internacionais, transmitindo inclusive a ultima Copa do Mundo realizada na Rússia. Líder em audiência no estado, fato que pode ser comprovado com o resultado das pesquisas. Com seis horas de programação esportiva diária, a equipe esportiva da Sagres acompanha e transmite jogos dos principais clubes do estado de Goiás (Atlético, Goiás e Vila Nova)".

Atlético-GO e Fluminense se enfrentam pela quarta fase da Copa do Brasil. O confronto será em Goiânia e os tricolores jogam pelo empate após a vitória no duelo da ida, no Rio de Janeiro.

O Atlético-GO precisa vencer para se classificar. Se derrotar os cariocas por dois gols de diferença, os donos da casa vão avançar na competição. Caso a vitória seja por um gol, o duelo será decidido nos pênaltis.

ATLÉTICO-GO X FLUMINENSE-RJ

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia (GO)

Data: 24 de setembro de 2020, quinta-feira

Hora: 20h (de Brasília)

A RÁDIO FUTEBOL INTERIOR transmite os jogos de Ponte Preta e Guarani com equipe própria e os jogos mais importantes dos campeonatos pelo Brasil através de suas parceiras.

Para anunciar sua marca ou serviço na RÁDIO FUTEBOL INTERIOR ou retransmitir os jogos em sua rádio é só entrar em contato pelo WhatsApp 19 9 8989-3526.

A RÁDIO FUTEBOL INTERIOR é uma realização do site FUTEBOL INTERIOR, o maior portal de futebol do Brasil, com a coordenação de Carlos Corsato, direção comercial de Élcio Paiola e direção geral de Artur Eugenio Matias.

Para ouvir a RÁDIO FUTEBOL INTERIOR é só baixar nosso aplicativo disponível nas lojas virtuais do seu celular ou acessar Futebol Interior: O maior portal do futebol brasileiro! no facebook/futebolinterior.