Botafogo e Internacional acertam a troca de Alex Santana e Rodrigo Lindoso

O volante estava no Botafogo desde 2015. Disputou 163 jogos e marcou 17 gols

por Agência Estado

Rio de Janeiro, RJ, 08 - Botafogo e Internacional oficializaram nesta terça-feira uma troca de jogadores. O meia Alex Santana deixou o clube gaúcho e se transferiu ao carioca, enquanto o volante Rodrigo Lindoso vai vestir a camisa colorada em 2019.

QUINTO REFORÇO DO BOTAFOGO

Alex Santana é o quinto reforço botafoguense para a temporada. O meia disputou o Campeonato Brasileiro pelo Paraná, equipe na qual disputou 27 jogos e marcou quatro gols - dois deles contra o Botafogo.

Os outros contratados pelo clube alvinegro carioca até o momento foram Gustavo Ferrareis, Diego Cavalieri, Gabriel e Alan Santos, além da renovação do empréstimo de Jean junto ao Corinthians.

Rodrigo Lindoso chega para brigar pela posição no meio de campo do Internacional com Edenílson ou Patrick
Rodrigo Lindoso chega para brigar pela posição no meio de campo do Internacional com Edenílson ou Patrick

BRIGA POR POSIÇÃO

Rodrigo Lindoso chega para brigar pela posição no meio de campo com Edenílson ou Patrick. O atleta assinou contrato até dezembro de 2020. A apresentação oficial será após o treino da manhã desta quarta-feira, no CT do Parque Gigante, em Porto Alegre. O volante estava no Botafogo desde 2015. Disputou 163 jogos e marcou 17 gols.

Para esta temporada, o Internacional também anunciou a contratação de três atacantes - Rafael Sóbis, Guilherme Parede e Neílton -, além das renovações de Wellington Silva e Rithely.

 
 
" />