Paulo Campos comemora 40 anos de profissão e busca novo clube para 2018

Paulo Campos, que foi auxiliar técnico de Luxemburgo no Real Madrid e dirigiu algumas seleções, acumula passagens por 13 países

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 04 (AFI) - Paulo Campos (foto) é uma lenda no futebol. Não por acaso, o experiente treinador comemora 40 anos na profissão e não pensa em parar. Pelo contrário! Animado e pronto para novos desafios, ele já busca um novo clube para a temporada 2018. Paulo Campos, que foi auxiliar técnico de Vanderlei Luxemburgo no Real Madrid e dirigiu algumas seleções, acumula passagens por 13 países.

"Não posso reclamar de nada. Tive uma grande carreira. Passei por grandes clubes, atingi diversos objetivos, festejei títulos. Só posso comemorar. Mas como todo grande profissional quero mais. Estou atrás de um novo clube para empregar tudo o que aprendi. Estou animado e confiante. Não vejo a hora de voltar a trabalhar", comentou ele ao site Grande Área.

Paulo Campos começou a carreira como assistente técnico em clubes importantes como Vasco e Botafogo e tem extenso currículo, com passagens por times como Fluminense, Paraná, Paysandu, Vila Nova, Mogi Mirim, Resende e Guaratinguetá.

Pelo mundo...
Apesar da vasta experiência no cenário nacional, o treinador passou boa parte da carreira fora do Brasil, comandando seleções de base e equipes na Grécia, na Arábia Saudita e no Catar. Além disso, foi assistente de Vanderlei Luxemburgo no poderoso Real Madrid, em 2005.

"São experiências que guardo comigo. Em cada clube aproveitei sempre o máximo. Dediquei tudo para defender a camisa que vestia. também aprendi muito com os profissionais que trabalhei. É toda esta bagagem que ofereço ao meu próximo clube. Espero ter uma boa notícia em breve", completou.

Além de títulos no mundo árabe, na Grécia, no futebol brasileiro, Paulo Campos também se deu bem na Seleção Brasileira Sub-20. O mesmo aconteceu no Sub-17 da Seleção Ganesa. Paulo Campos ainda fez bonito nas Seleções do Kuwait e da Libéria.