Negociação com Botafogo esfria e Douglas Coutinho ficará no Atlético-PR

Douglas Coutinho Gomes de Souza tem 22 anos e defendeu o Cruzeiro no primeiro semestre da última temporada

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) – O interesse do Botafogo pelo atacante Douglas Coutinho mal surgiu e parece que já está para acabar. Isso porque uma parte da diretoria carioca não concordou com a contratação do jogador que pertence ao Atlético-PR. Isso porque ele vem em baixa no clube de Curitiba e não fio muito bem avaliado. Ainda assim o jogador deve se transferir para outro clube do Rio de Janeiro, ainda em mistério.

Douglas Coutinho Gomes de Souza tem 22 anos e defendeu o Cruzeiro no primeiro semestre da última temporada. O jogador estava emprestado pelo Atlético-PR, clube que o revelou na base ainda em 2013. Ele passou ainda pelo Braga de Portugal e a Seleção Sub-21 em 2014, mas não conseguiu se manter.

O gerente de futebol do Botafogo, Antonio Lopes, é um ex-funcionário do Atlético-PR e já trabalhou com Douglas Coutinho, por isso pediu a sua contratação. O que não agradou a diretoria e deve ser descartado nos próximos dias, mas não acabou com o sonho do jogador de atuar na cidade maravilhosa.

Um clube que disputará a elite do estadual fez um convite para o atacante e as negociações devem avançar nos próximos dias. Por outro lado o Botafogo não descartou a chegada de um jogador de velocidade, tanto que já procura no mercado uma forma de compor o elenco. O nome mais provável é de Vander, que é brasileiro, mas fez sua carreira na Europa e hoje defende o Apoel do Chipre.

aaa