Invicto, técnico vence mais uma e praticamente garante classificação do Costa Rica-MS

"O jogadores estão de parabéns por mais um grande resultado. Uma vitória que nos deixa muito próximo do nosso objetivo"

por Grande Área

Campo Grande, MS, 05 (AFI) - O Campeonato Sul-Mato-Grossense teve mais uma rodada neste final de semana. O destaque ficou para o Costa Rica, do técnico Ito Roque, que venceu mais uma e praticamente garantiu classificação para o hexagonal final. Além disso, segue como a única equipe invicta.

Após ter a partida da sexta rodada diante do Três Lagoas adiada na última quarta-feira (31) devido às restrições da pandemia da covid-19, o Costa Rica entrou em campo para enfrentar o União ABC, que vinha invicto.

Antes do primeiro minuto de jogo, o time de Ito Roque abriu o placar. Após cruzamento da direita, o artilheiro Joãozinho empurrou para o gol. No segundo tempo, após tabela na entrada da grande área, Adami colocou no ângulo e fez 2 a 0 para time da casa.

Com mais uma vitória, o time do técnico Ito Roque mantém a liderança do Grupo B com 13 pontos e está praticamente classificado para o hexagonal final.

O Costa Rica quebrou a invencibilidade do União ABC que vinha de sequência de quatro jogos sem perder e se manteve como única equipe invicta, além de ter a melhor defesa com apenas um sofrido. Já são 270 minutos sem levar gols.

"O jogadores estão de parabéns por mais um grande resultado. Uma vitória que nos deixa muito próximo do nosso objetivo, que é a classificação. Mas a competição está em andamento e temos que manter o foco e a humildade para conquistar nosso objetivo", disse técnico Ito Roque.