Após deixar clube na vice-liderança, técnico visa proposta para o Brasileiro

O treinador teve um grande aproveitamento no comando do Sergipe com quase 60% desde que assumiu em 2020

por Grande Área

Aracaju, SE, 26 (AFI) - O Campeonato Sergipano vai entrando na sua fase final para classificação da semifinal. O Sergipe, que perdeu o técnico Paulo Foiani, que entregou o cargo após empate contra o Dorense, está nessa briga. Foiani deixou a equipe na segunda colocação do Grupo A com dez pontos e praticamente classificado para próxima fase.

O treinador teve um grande aproveitamento no comando do Sergipe com quase 60% desde que assumiu em 2020. Levou o time desacreditado ao vice-campeonato e só não levantou o troféu por causa de apenas dois gols de saldo do campeão Confiança.

GRANDE CAMPANHA
Com uma ótima campanha, chegou ao final com uma série de 12 jogos de invencibilidade, além de melhor ataque com 22 gols, vaga na Série D do Brasileiro de 2021 e Copa do Brasil e também eleito melhor treinador do estadual de 2020.

Na sua segunda passagem pelo Sergipe, o treinador acabou deixando o clube no último dia 21 de abril, após empate em 1 a 1 diante do Dorense, que na oportunidade era o último colocado no Grupo B, o que deixou o treinador muito irritado já que uma vitória praticamente garantia a classificação para semifinal.

Paulo Foiani mira proposta para Brasileiro
Paulo Foiani mira proposta para Brasileiro

"Foram pouco mais de um ano de trabalho e só tenho agradecer ao carinho com que fomos recebidos no clube. O ano de 2020 foi um ano positivo, pois chegamos à final de igual para igual com o Confiança e ficamos com vice-campeonato por apenas saldo de gols. Mas conquistamos vagas para clube em 2021 como Brasileiro da Série D e Copa do Brasil", disse o treinador.

OLHO NO BRASILEIRO
Após deixar o clube o treinador já começa a visar novas propostas para sequência de sua carreira em um ano que as competições ainda não podem receber a presença do torcedor e que muitas competições foram paralisadas devido à pandemia. Mas Paulo Foiani já recebeu algumas sondagens e espera finalizar o mais rápido possível.

"Vivemos ainda um momento difícil da pandemia e os estaduais praticamente já estão indo para suas retas finais. Então estamos focados em alguma proposta oficial visando o Campeonato Brasileiro desta temporada", disse técnico Paulo Foiani.

SOTELDO É OFICIALIZADO PELO TORONTO