Após vitória na Copa do Nordeste, técnico do 04 de Julho foca na Copa do Brasil

Só vitória interessa a sua equipe que joga em casa na Arena Ytacoatiara, em Piripiri

por Grande Área

Campinas, SP, 08 (AFI) - Neste último final de semana foi realizada a segunda rodada da Copa do Nordeste e o grande destaque ficou para o 04 de Julho, do técnico Flávio Araújo, que recebeu o Salgueiro-PE e ganhou por 1 a 0. Com isso, entrou no G4 do Grupo A com quatro pontos, mesma pontuação que o líder Ceará, que leva melhor no saldo de gols.

O time do técnico Flávio Araújo entrou em campo em busca de um resultado positivo para encostar na liderança do Grupo A. Dedicação foi o que não faltou no 04 de Julho, que foi melhor que seu adversário e fez gol que lhe rendeu a vitória e G4. Cm mais este resultado positivo o time de Piripiri chega sequência de quatro jogos de invencibilidade, sendo uma vitória e um empate pela Copa do Nordeste e o mesmo no estadual.

Com campeonatos mais longos, como Copa do Nordeste e Campeonato Piauiense, o técnico Flávio Araújo quer sua equipe focada exclusivamente no jogo diante do Confiança-SE, pela Copa do Brasil, que será realizado nesta quarta-feira (10). Só vitória interessa a sua equipe que joga em casa na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

"Viemos de um jogo muito desgastante pela Copa do Nordeste e não teremos praticamente tempo para treinarmos já que iniciamos nossa batalha pela Copa do Brasil na quarta-feira. Então não podemos ficar lamentando e sim usar esse pouco tempo para fazer ajustes para que possamos realizar grande jogo diante do Confiança com resultado positivo e avançar à próxima fase que será de muita importância financeiramente para o clube", disse técnico Flávio Araújo.

O 04 de Julho volta a campo pela Copa do Brasil após longos nove anos. Nunca passou da primeira fase e terá grande oportunidade de avançar caso vença o Confiança-SE nesta próxima quarta-feira (10), na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, no Piauí.

VEJA OS GOLS MAIS BONITOS DA 2° RODADA DA COPA DO NORDESTE