Clube paranaenese demite treinador mesmo com mais de 80% de aproveitamento

Portella deixa o comando do Tricolor Maringaense na liderança da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense

por Agência Futebol Interior

Maringá, PR, 06 - Na manhã desta sexta-feira, o O Maringá Futebol Clube anunciou por meio de uma nota oficial que Beto Portella não é mais o treinador da equipe. Portella deixa o comando do Tricolor Maringaense na liderança da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense 2020, com 80,9% de aproveitamento.

NOTA OFICIAL

Na nota, a diretoria do Maringá agradece pelos serviços prestados pelo treinador ao clube, que deixa o Tricolor na liderança da competição. Confira a nota oficial:

Foto: Divulgação / Maringá FC
Foto: Divulgação / Maringá FC

"O Maringá Futebol Clube, vem por meio desta, informar que o técnico Beto Portella não é mais o treinador da equipe profissional. Em comum acordo, Portella, não seguirá no comando técnico do Tricolor Maringaense para a sequência da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense 2020. A decisão foi tomada na manhã desta sexta-feira (6) em reunião com a diretoria.

O clube agradece ao treinador pelos serviços prestados durante o período em que esteve à frente da equipe, obtendo um excelente desempenho, conquistando cinco vitórias em sete jogos oficiais disputados e deixando o time na liderança da competição com um aproveitamento de 80,95%.

A diretoria informa que o auxiliar técnico, Jorge Castilho, será o novo treinador para a sequência da temporada 2020, mantendo Claudio Alexandre de Oliveira, o Claudinho, como seu auxiliar técnico.

O clube ressalta que a mudança no comando técnico da equipe não interfere em nada no principal objetivo da temporada, que é o acesso à primeira divisão estadual. O time volta a jogar no próximo dia 16, diante do Azuriz, no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá, pela oitava rodada da primeira fase da competição."