Série D: Waguinho projeta dificuldade para Marcílio Dias, mas diz: 'Temos que vencer'

"Para uma equipe que quer classificar, tem que vencer em casa. Não importa o adversário. Tem que fazer o resultado”

por Grande Área

Itajaí, SC, 30 (AFI) - O Marcílio Dias entra em campo neste sábado (31), às 16h, diante do Tubarão. A partida disputada no Estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí, é válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D.

O Marinheiro, com 12 pontos, é o 5º colocado na tabela de classificação e vai buscar a vitória em casa para ficar mais próximo de uma vaga no G4 do Grupo A8.

WAGUINHO DIAS COMEMORA VOLTA DE JOGADORES

Além da série de nove jogos sem perder na Série D, com apenas a derrota na estreia, o técnico Waguinho Dias vê com bons olhos os retornos que tem dos atletas que estavam fora. “Conseguimos sustentar uma invencibilidade sem todos os atletas em mãos, agora estamos com todos de volta”, avalia.

Foto: Bruno Golembiewski/Marcílio Dias
Foto: Bruno Golembiewski/Marcílio Dias
As baixas nessa rodada são os volantes Daniel Pereira e Mikael. O camisa 5 está fora por ter levado o terceiro cartão amarelo diante do Caxias-RS e por isso cumpre suspensão automática. Já o camisa 29 está entregue ao Departamento Médico.

O meia Guilherme Pitty ainda não está disponível. Já o zagueiro Lucas Castilho está em fase de transição para o campo e também segue fora.

No jogo do primeiro turno, a equipe Rubro-Anil fez 1 a 0 na casa do Tubarão e conquistou sua primeira vitória nesta edição da competição. Agora, para o returno, o técnico Waguinho Dias espera novamente um bom resultado, principalmente por jogar em seus domínios.

WAGUINHO DIAS PROJETA JOGO DIFÍCIL

Falando sobre o confronto desta rodada, o treinador projetou o que espera contra o adversário.

“O Tubarão tem uma equipe boa, é um jogo muito difícil. Mas para uma equipe que quer classificar, tem que vencer em casa. Não importa o adversário. Tem que fazer o resultado”, finaliza.

CONFIRA A COLETIVA DE WAGUINHO DIAS:

Espaço incorporado por HTML (embed)