Com suporte de empresas, técnico visa oportunidade na Copa Paulista

“É uma competição importante que oferece oportunidade aos clubes de disputarem uma competição nacional", disse Luís dos Reis

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 30 (AFI) - A Federação Paulista de Futebol confirmou a realização da Copa Paulista de 2020, mas ainda sem data definida. A entidade que também definiu 32 vagas para os clubes paulista, sendo os 12 melhores colocados da Série A1, 11 vagas para melhores colocados da A2 e nove vagas para melhores colocados da Série A3.

Com a confirmação da competição, muitos clubes ainda não definiram suas participações e nem mesmo seus treinadores em busca do titulo, que vale vaga na Copa do Brasil e Brasileiro da Série D de 2021.

De olho no mercado, o técnico Luís dos Reis, conhecedor da competição, já começou a analisar algumas propostas. “É uma competição importante que oferece oportunidade aos clubes de disputarem uma competição nacional. Hoje a Copa do Brasil é uma das mais vantajosas para os clubes, pois tem oferecido uma verba que ajuda muito principalmente os clubes que não tem uma receita anual”, disse o treinador.

Luís dos Reis (esq.) ao lado de Anderson Reis (Foto: Divulgação)
Luís dos Reis (esq.) ao lado de Anderson Reis (Foto: Divulgação)

A Copa Paulista é uma grande vitrine para jogadores e treinadores. Luís dos Reis tem recebido algumas propostas de outros estados, mas seu grande objetivo é um trabalho com planejamento que visa buscar conquistas e espera que para os próximos dias possa definir seu futuro clube em busca de bons trabalhos, como tem feito nos clubes no qual teve passagem.

“Recebemos algumas consultas e propostas para que o Luís dos Reis assumisse alguns clubes, mas achamos que não é o momento, pois objetivo dele é um trabalho com planejamento em busca de resultados positivos e sua carreira mostra suas conquistas e acesso no futebol brasileiro”, disse assessor da empresa Indaiá Fibra, Anderson Reis.

Com passagem por mais de 27 clubes, o treinador esteve dirigindo o Sobradinho-DF, levando a equipe para as quartas de final do Candangão, mas após parada recebeu convite para ser coordenador técnico no Imperatriz-MA. Chegou a assumir o comando da equipe através da empresa que gere o futebol do clube, mas não continuou na equipe na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Empresas
O técnico Luis dos Reis agora é gerenciado pela empresa Indaiá Fibra, com sede na cidade de Indaiatuba-SP e é especializada em Internet Fibra Óptica, Telefonia e TV por assinatura. O grupo ofereceu suporte para o treinador, juntamente com Acarajé da Gê, de São Paulo e outros grupos de patrocinadores em busca de novos desafios, cuidando da carreira do profissional.

“Vamos dar todo suporte para que o Luís dos Reis possa realizar seu trabalho da melhor maneira possível sem ter que se preocupar com alguns inconvenientes como aconteceu recentemente. É um profissional que tem história no futebol paulista e brasileiro e esperamos que nos próximos dias possamos já tê-lo em clube seja na Copa Paulista ou em outro estado”, disse Anderson Reis.