Série D: Após jogo-treino, Flávio Araújo se mostra preocupado com estreia do River-PI

Na visão do comandante, a equipe precisa evoluir nestes últimos dias para conseguir um bom resultado

por Agência Futebol Interior

Teresina, PI, 16 (AFI) - Na semana em que antecede a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, o River-PI fez seu último jogo-treino no final de semana e não saiu do empate sem gols com o Fluminense-PI, time que se prepara para a disputa da segunda divisão estadual. O duelo amistoso foi disputado no Estádio Almeidão.

A partida teve poucas chances para ambos os lados e a maneira em que o River-PI se comportou durante a atividade não agradou nenhum pouco o técnico Flávio Araújo. Na visão do comandante, a equipe precisa evoluir nestes últimos dias antes da estreia da Série D para conseguir um bom resultado.

Após jogo-treino, Flávio Araújo se mostra preocupado com estreia do River-PI
Após jogo-treino, Flávio Araújo se mostra preocupado com estreia do River-PI
“Foi um jogo equilibrado que os dois times poderiam ter marcado, mas o que me preocupa mais não é resultado e sim a produção do meu time, não fomos absolutos nós dividimos essa ação de jogo no primeiro tempo e foi um jogo aberto que tanto nós como eles tiveram chances, já no segundo tempo voltamos a cair com relação a proposta de jogo e nossa atuação foi muito ruim”, disse o treinador.

FOCO NA ESTREIA
O River está no Grupo A2 juntamente com Sinop-MT, Altos-PI, Baré-RR, Moto Club-MA, Santos-AP- São Raimundo- RR e Juventude-MA. O primeiro time é o adversário da estreia. Nesses últimos dias de preparação, o comandante irá tentar melhorar a parte técnica do time, enquanto tem a bola, afinal na visão dele, a parte física vem em um bom ritmo.

“Temos que analisar a proposta de jogo nós vamos entrar diante do Sinop que tem uma base do estadual e está nas quartas de final da competição então temos que melhor bastante a parte tática e técnica para que possamos realizar uma boa série D”, completou técnico Flávio Araújo.