Time de SC anuncia técnico campeão da Copa Verde com o Luverdense

"Estou muito feliz de estar aqui e orgulhoso de ser o treinador escolhido para esse novo projeto do Barra"

por Agência Futebol Interior

Balneário Camboriú, SC, 11 (AFI) - Visando o acesso à elite do Campeonato Catarinense, o Barra Futebol Clube oficializou nesta sexta-feira, 11, a contratação do técnico Júnior Rocha, 39 anos, para a disputa da Série B 2020.

"Estou muito feliz de estar aqui e orgulhoso de ser o treinador escolhido para esse novo projeto do Barra. É um clube muito jovem, porém extremamente organizado, talvez o mais organizado que irei trabalhar na minha carreira até então.

Encontrei aqui pessoas muito sérias, comprometidas com o clube e com grandes sonhos e ambições, qualidades essas que irão fazer o clube em um futuro muito próximo, um dos grandes do estado.

Queremos fazer parte dos próximos capítulos do Barra, porque tenho certeza que essa história de vitórias e conquistas está apenas começando”, disse o treinador.

Foto: Rafael Bento / Barra FC
Foto: Rafael Bento / Barra FC
CARREIRA

Júnior tem passagens por Luverdense-MT, Grêmio Novorizontino-SP, Santa Cruz-PE, CRB-AL e Votuporanguense-SP.

O novo comandante do Barra conquistou títulos importantes pelo Luverdense-MT.

Em 2013, terminou o Campeonato Brasileiro Série C em quarto lugar, conquistando o acesso à Série B.

Em 2016, o treinador foi campeão do Mato-Grossense. Já em 2017, faturou o título da Copa Verde.

TREINOS

O Barra iniciará os treinamentos a partir da próxima semana. O Campeonato Catarinense está marcado para começar dia 01 de Novembro. O Pescador faz sua estreia diante o Hercílio Luz, às 15hs, no estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão.