Série D: Após vitória, Eduardo Allax projeta próximos desafios do Bangu-RJ

Já nesta quarta-feira (30), o time carioca faz um duelo estadual com a Portuguesa-RJ, pela terceira rodada do Grupo A7

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) - No último sábado (26), o Bangu-RJ conquistou a sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro ao vencer o FC Cascavel, pelo placar de 2 a 0, no Estádio Moça Bonita. O técnico Eduardo Allax gostou da atuação de sua equipe que agora entrou no G4 do Grupo A7 e está entre os quatro times que lideram a chave com quatro pontos somados.

“Realizamos um jogo seguro diante do Cascavel em que fomos melhores e tivemos oportunidades de ter feito pelo menos mais dois golos na primeira etapa e já no segundo tempo tivemos a tranquilidade de conduzir a partida, mas agora é já pensar na Portuguesa e tempo é muito curto de uma partida para outra”, disse o comandante.

Após vitória, Eduardo Allax projeta próximos desafios do Bangu-RJ
Após vitória, Eduardo Allax projeta próximos desafios do Bangu-RJ
No duelo, o time de Eduardo Allax entrou com a mesma formação da primeira rodada. E, logo aos 11 minutos, abriu o marcador com Vinicius Muller. Depois disso, teve mais três oportunidades para ampliar. Porém isso só foi acontecer na segunda etapa, quando Dudu balançou as redes e fechou a partida em 2 a 0.

Agora, o Bangu-RJ se prepara para dois jogos seguidos contra rivais carioca e concorrentes diretos pela classificação para a sequência da competição nacional. Já nesta quarta-feira (30), enfrenta a Portuguesa-RJ, no Estádio Luso Brasileiro e no final de semana, recebe o Cabofriense, em Moça Bonita.