Maranhense: De olho no retorno, Kobayashi luta contra o tempo para ajustar Imperatriz

A equipe volta a campo neste sábado (01) para enfrentar o Sampaio Corrêa na retomada do Estadual

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 30 (AFI) - Enfim após mais de quatro meses parado por conta da pandemia do novo coronavírus, o Campeonato Maranhense será retomado neste final de semana, com o duelo entre Imperatriz e Sampaio Corrêa, que irá fechar a quarta rodada, no sábado (01), no Estádio Frei Epifânio. Para o duelo, o técnico Paulinho Kobayashi está correndo contra o tempo para ajustar sua equipe da melhor forma.

“Nosso tempo de trabalho é muito curto já que tivemos menos de 10 dias de trabalhos e é complicado, pois envolve uma série de coisas, além de hoje contar com grupo reduzido de atletas”, disse o treinador.

Paulinho Kobayashi luta contra o tempo para ajustar Imperatriz
Paulinho Kobayashi luta contra o tempo para ajustar Imperatriz
A equipe entrou na segunda semana de treinamentos e à partir de agora, a equipe está focada nos trabalhos técnicos e táticos. Aliado a isso, o comandante terá que driblar alguns outros problemas, isso porque a equipe perdeu diversos jogadores nesta paralisação. Com isso, o treinador terá que trabalhar com uma formação diferente que vinha atuando.

“Iniciamos a temporada tínhamos uma base que vinha jogando na Copa do Brasil, Copa do Nordeste e no estadual e com a parada devido pandemia perdemos essa base então vamos ver quais as melhores opções para colocarmos uma equipe ideal para o jogo diante do Sampaio que é muito importante para nós nessa retomada da competição”, completou Paulinho Kobayashi.

Atualmente, o Imperatriz aparece na quinta colocação do estadual com nove pontos ganhos. Já o seu adversário de sábado é vice-líder, com dez pontos somados.