Luiz Carlos Ferreira vive expectativa de retornar à beira do gramado em 2020

Com mais de dez acessos nacarreira, treinador é sondado por clube da Série A3

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 30 (AFI) - Com dezenas de acessos na carreira e passagens por vários clubes do futebol brasileiro e até fora do país, Luiz Carlos Ferreira vive expectativa de retornar às quatro linhas em 2020.

O treinador, acostumado a grandes desafios na vitoriosa carreira, até poderia, inclusive, já estar trabalhando.

Depois de ter acertado com o Noroeste no fim de 2019 e rescindido em comum acordo, Ferreirão está na expectativa de novo trabalho a qualquer momento.

Luiz Carlos Ferreira quer voltar ao mercado em 2020
Luiz Carlos Ferreira quer voltar ao mercado em 2020

Nos últimos surgiu, veio à tona uma proposta de um time do Nordeste, onde já trabalhou por Sport Recife e o América-RN, mas as tratativas não evoluíram.

Um clube tradicional da Série A3 do Campeonato Paulista A3 falou com o renomado técnico na manhã desta quinta feira, mas vai aguardar a próxima rodada do torneio regional para definir o comandante no restante do ano.

Luiz Carlos Ferreira construiu carreira basicamente no futebol paulista: Comercial, Corinthians (Presidente Prudente), Santo André, Rio Branco, São Caetano e até o antigo Etti Jundiaí - ao todo, são mais de dez acessos. Além disso, Luiz Carlos dirigiu Guarani, Portuguesa, Brasiliense e Figueirense.

Outra vitória importante do treinador foi que, por três anos seguidos, conseguiu o acesso à primeira divisão do Paulista e por três clubes distintos: Rio Branco (1991), Araçatuba (1992) e Comercial (1993).