Campeão com o Náutico em 2018, Roberto Fernandes mira títulos para 2020

Treinador recebeu sondagens para retornar ao mercado na próxima temporada

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 04 (AFI) - Campeão do Campeonato Pernambucano à frente do Náutico em 2018, Roberto Fernandes mira executar novo trabalho de sucesso a partir da próxima temporada.

Disponível no mercado, o treinador tem recebido algumas propostas e analisa o futuro para 2020. Enquanto não define o futuro, o profissional de 48 anos estará, na próxima semana, participando do curso da CBF/Academy, na Granja Comary, em Teresópolis.

Os trabalhos de Fernandes se notabilizaram por resgatar a credibilidade dos times e, em especial, colocar fim ao jejum de títulos.

Roberto Fernandes mira novo título em 2020
Roberto Fernandes mira novo título em 2020
Foi assim no América-RN em 2012 (oito anos sem taças), Remo em 2014 (seis temporadas em branco) e Náutico (13).

"Infelizmente, em 2019, chegamos muito próximo de mais uma conquista, mas na semana da final, houve mudança de percurso e escapou chance de mais nova taça. Em 2020, é minha prioridade conquistar mais um título", assegurou.

Experiente, Roberto Fernandes soma passagens por pelos quatro cantos do país a partir de 1997: ABC, CRB, Santa Cruz, Náutico, Confiança, Bangu, Paraná, Capivariano, América-RN, Remo, Guaratinguetá, Paysandu, Atlético-GO, Brasiliense, Fortaleza, Figueirense, Athletico-PR, Brasiliense, Ituano, Ceilândia, Santo André, Vila Nova, Anapolina, Ceará, Americana, Londrina, Linense, Primavera e Flamengo-PE.