De olho nos estaduais, técnico Ney Silva recebe sondagens para 2020

Profissional pretende analisar bem as propostas antes de definir futuro da carreira

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21 (AFI) - Cobiçado no mercado e alvo de contatos para 2020, Ney Silva entende ser 'muito importante estar sempre atualizado, buscando o aperfeiçoamento e o aprimoramento de novas técnicas e táticas do futebol'.

Por essa razão, o treinador concluiu, na CBF Academy, o curso de Licença B e pensa em cursar a Licença A, as quais o permitem comandar as principais equipes do futebol brasileiro.

Ney Silva estuda futuro da carreira para 2020
Ney Silva estuda futuro da carreira para 2020

Logo após a conclusão da habilitação, Ney já recebeu sondagens para a temporada seguinte. O treinador foi contactado por alguns clubes paulistas como Olímpia e São Carlos, da Série A3 e da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, respectivamente: "Fico contente em ver o trabalho sendo reconhecido, destacou.

O comandante pretende analisar bem as ofertas antes de definir o futuro da carreira: "O principal é ter planejamento sustentado com seriedade, dedicação e comprometimento. É seguir um caminho de carreira, feita e pensada juntamente com a Agência Esportiva Alta Mogiana", completou.

Ao longo da carreira, Ney Silva acumula passagens por Comercial, Barretos, São Carlos, Penapolense, Olímpia, Grêmio Jaciara-MT, Velo Clube, Barra do Garça, Flamengo-SP, XV de Piracicaba, Noroeste e Taquaritinga.

A ideia do técnico é oficializar o próximo clube o mais breve possível.