Com passagem por Japão e África do Sul, técnico analisa propostas para 2020

Luís dos Reis iniciou carreira no futebol nas categorias de base do Palmeiras na década de 90

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) - Os clubes em disputa do Campeonato Estadual em 2020 seguem em busca de contratações de técnicos e jogadores para alcançar os respectivos objetivos.

De olho no mercado nacional, Luís dos Reis se mantém atualizado na caça por um novo clube. Na longa carreira como treinador, já são mais de 20 anos de profissão, com trabalhos em São Paulo, África do Sul e Japão.

"Estamos aberto por novos desafios. São mais de duas décadas de atuação. Já realizei ótimos trabalhos e, inclusive, com alguns acessos. Tenho recebido algumas sondagens para a próxima temporada", pontuou.

CURRÍCULO

Luís dos Reis mira oportunidade no mercado para 2020
Luís dos Reis mira oportunidade no mercado para 2020

Luís dos Reis iniciou carreira nas categorias de base do Palmeiras, mais exatamente em 1996, clube pelo qual permaneceu por três anos.

No Verdão, alcançou taças internacionais e deu salto para treinar times profissionais. A passagem mais marcante foi no Marília, com dois acessos consecutivos: da Série A3 à elite do Paulista.

"Realizei grande trabalho no Marília na oportunidade. Atualmente, no futebol, o treinador não está tem o tempo suficiente para colocar em prática os métodos de trabalho. Isso é um grande problema. Estive à frente do clube por dois anos", relembrou.

Além de fazer história no MAC em 2014 e 2015, Luís também conquistou acesso pelo Primavera.

À frente do time de Indaiatuba, saiu da Segunda Divisão e foi à Série A3 em 2003. Ele ainda levou a taça da MTN8, na África do Sul, no comando do Golden Arrows.

SAIBA MAIS

O treinador milita no futebol há duas décadas e tem bastante rodagem, sobretudo, no futebol do interior.

Após iniciar na base do Palmeiras no final da década de 90, ele já passou por Botafogo-SP, Operário-MT, Ventforet Kofu (JAP), Marcílio Dias, Primavera, São José-RS, Camburiense-SC, Guarani-SC, Santacruzense, Portuguesa Santista, Internacional de Limeira, Guarujá, Gonden Arrows (AFS), Palmeiras B, Rio Claro, Velo Clube e Matonense.