Edinho é otimista quanto às chances do Vitória na Copa Espírito Santo

Vitória ES bateu o Tupy por dois a um no último domingo fora de casa e aumentou a sua vantagem nas quartas

por Agência Futebol Interior

Vitória ES, 16 (AFI) - Com mais uma assistência do meia Edinho, o Vitória ES bateu o Tupy por dois a um no último domingo fora de casa e aumentou a sua vantagem nas quartas de final da Copa Espírito Santo.

Com o resultado, o clube de Edinho pode até ser derrotado por um gol de diferença na partida de volta que passará às semifinais do torneio. O jogador falou da satisfação em ser mais uma vez decisivo a favor de sua equipe.

Edinho está confiante
Edinho está confiante

"Fico muito feliz em contribuir efetivamente para o sucesso do Vitória. Novamente fui feliz em servir um companheiro que acabou marcando um gol importante para nós no confronto.

Vamos para o segundo jogo no próximo sábado com a mesma determinação que apresentamos no primeiro. Desta forma, creio que teremos ótimas possibilidades de avançar" disse.

PONTOS POSITIVOS
Ciente da boa situação do Vitória na competição, Edinho ainda assim faz questão de ressaltar pontos positivos do rival. O fato deste ter sido o único time a furar a defesa alvianil em todo o campeonato é um dos aspectos apontados por Edinho para justificar o respeito pelo adversário.

"Nos dez jogos que realizamos até aqui, apenas o Tupy conseguiu nos vazar. Isso por si só já nos deixa alertas. Eles alcançaram a sua classificação de forma brilhante, com duas goleadas nas últimas rodadas da primeira fase. Encaramos essa segunda partida com muita cautela" declarou.