Com título e acesso no Goiano, Vilson Tadei comemora temporada de 2019

Experiente treinador foi campeão estadual pelo Gama e levou Anápolis à elite do Goiano

por Agência Futebol Interior

Anápolis, GO, 18 (AFI) - Para o experiente Vilson Tadei, a temporada de 2019 foi boa e acima da média ao ser coroado com mais um título para a galeria e outro acesso.

No primeiro semestre, o treinador sagrou-se campeão brasiliense à frente do Gama e, no último domingo, levou o Anápolis à elite do futebol goiano com o vice-campeonato da Segundona ao empatar sem gols com o Trindade, fora de casa.

"Felizmente, fui campeão no primeiro semestre e, na sequência, engatei trabalho no Anápolis. Graças a Deus, também deu tudo certo e alcancei acesso à primeira divisão. Assim, o objetivo foi alcançado", celebrou Tadei.

Vilson Tadei teve boa temporada no comando de Gama e Anápolis
Vilson Tadei teve boa temporada no comando de Gama e Anápolis

"Nós tínhamos de estar entre os dois primeiros colocados e, ainda bem conseguimos o mais importante. Não importa o fato do outro concorrente ter sido campeão e nós, vice. Infelizmente,, a taça estava nas mãos, mas fomos incompetentes no último jogo. Aliás, foi o único duelo em que não marcamos em toda a competição", emendou.

Vilson Tadei ainda revelou satisfação da diretoria goiana para com seu trabalho.

"Alcançamos o que diretoria, torcedores e todos nós almejávamos. Em relação ao meu trabalho, tenho certeza de que os diretores ficaram muito contentes. Afinal, em quatro meses de casa, não recebi um não. Tudo ocorreu na mais perfeita ordem", comemorou.

"O Anápolis foi o time menos vazado, com o ataque mais positivo e com artilheiro do campeonato. No último momento, as coisas não aconteceram. Porém, estamos parabéns. Estou muito feliz e, agora, é descansar para planejar 2020", arrematou.

Na próxima temporada, Tadei retorna a Brasília para dirigir novamente o Gama, o qual vai disputar o Campeonato Candango, a Copa Verde, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.