Novo técnico da base do Atlético-GO vence mais uma e mantém 100% aproveitamento

Ex-Velo Clube, Alan George tem desempenho impecável á frente do sub-17 do Dragão na Taça Mané Garrincha

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 11 (AFI) - O Atlético-GO realiza grande campanha na Série B do Campeonato Brasileiro, atualmente na vice-liderança com 46 pontos e forte candidato a carimbar acesso à elite nacional.

Entretanto, o bom momento não se aplica só ao profissional. No sub-17, o clube disputa a Taça Mané Garrincha em alto estilo.

Há pouco menos de um mês, o presidente Adson Batista apresentou o novo técnico da categoria. Trata-se de Alan George, ex-comandante do Velo Clube - no time de Goiânia, já são quatro jogos, quatro vitórias e 100% de aproveitamento.

"Eu só tenho a agradecer ao presidente e à diretoria do clube em confiar no trabalho, algo muito recente. Espero realizar grandes jogos e oferecer jogadores de qualidade para, futuramente, integrarem o elenco profissional", comentou.

Alan George tem 100% de aproveitamento à frente do sub-17 do Atlético-GO
Alan George tem 100% de aproveitamento à frente do sub-17 do Atlético-GO

CURRÍCULO

Com 27 anos de carreira à beira do gramado, Alan Geoge estreou no sub 17 do Dragão na Taça Mané Garrincha ao superar a Aparecidense por 4 a 2.

Na sequência, faturou o clássico frente o Goiás, fora de casa, pelo placar mínimo e venceu Flugoiânia por 2 a 0 e a Aparecidense, mais uma vez, agora no início do segundo turno do torneio regional.

Essa é a primeira experiência do treinador em um clube da capital e, agora, espera agarrar a oportunidade com todas as forças.

O objetivo principal, além de conquistas com as garotada, é revelar talentos ao time principal, haja vista experiência com jovens não faltar no currículo.

Antes de acertar com o Atlético-GO, Alan dirigiu o sub 19 do Anápolis e faturou o título da Segunda Divisão.

Ele ainda trabalhou em vários clubes como auxiliar técnico - o último o Velo Clube, quando comandou a agremiação de Rio Claro em sete jogos na Série A2 do Campeonato Paulista.