Copa Paulista: Após cinco anos, Dino Camargo se despede do São Caetano

Dino trabalhou em diversos cargos: treinador de goleiro, coordenador técnico, auxiliar técnico, treinador e gerente de futebol

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 05 (AFI) - Apesar do São Caetano ter começado a segunda fase da Copa Paulista com o pé direito, com duas vitórias em dois jogos, o Azulão sofreu uma grande baixa nesta quinta-feira (05). Isso porque após cinco anos trabalhando em diversos cargos no Estádio Anacleto Campanella, Dino Miranda se despediu do time do ABC Paulista.

"Após 5 anos, me despeço do São Caetano. Está foi minha quarta passagem pelo clube e somando todo o período já são mais de 18 anos de serviços prestados. Minha gratidão por tudo isso é enorme. Aprendi muito profissionalmente, fiz diversos amigos", disse o profissional em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.

Após cinco anos, Dino Camargo se despede do São Caetano
Após cinco anos, Dino Camargo se despede do São Caetano
Nessas quatro passagens e 18 anos dentro do São Caetano, Dino trabalhou com diversos técnicos e passou pelos seguintes cargos: treinador de goleiro, coordenador técnico, auxiliar técnico permanente, treinador e gerente de futebol. Ele afirmou que já está preparado para assumir um novo desafio na carreira.

"Não sou um aventureiro no futebol, minha carreira é uma realidade que construí com muito suor e dedicação. Meu respeito pelo clube será eterno. Que o São Caetano continue forte, mesmo de longe estarei na torcida. Sinto muito orgulho de fazer parte da história desse clube. Que venham novos desafios, pois estarei pronto para encarar", completou.