Mesmo com time reserva, time dirigido por técnico brasileiro atinge recorde no Japão

Sob comando de Luís Flávio Buongermino, Vonds Ichihara alcançou o título da Kanto League

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 16 (AFI) - Luís Flávio Buongermino segue escrevendo sua história no futebol japonês.

O treinador brasileiro, atualmente no comando do Vonds Ichihara, ratificou a excelente fase no mundo asiático ao golear o Ryutsu Universidade, em Tokyo, por 4 a 1, com gols de Ukai, Mine e Yokozawa (2).

Luís Flávio Buongermino mantém ótima fase no Vonds Ichihara
Luís Flávio Buongermino mantém ótima fase no Vonds Ichihara

Com o triunfo na capital, mesmo com time reserva, o time de Chiba consolida o título da Kanto League, alcançado no final de semana anterior, com triunfo em cima do Tokyo United.

Os comandados de Luís Flávio Buongermino seguem isolados na liderança, com 46 pontos. A marca representa a maior pontuação do Vonds na competição.

"Pude escalar os atletas que tiveram baixa minutagem ao longo da temporada nesta vitória importante fora de casa, pois faz o Vonds Ichihara atingir marca inédita em sua história na Kanto League. Isso mostra que o elenco, independente de quem entra em campo, está preparado para corresponder dentro do campo e não deixar a intensidade cair", celebrou Buongermino.

"O título do torneio nacional só coroa o grande trabalho feito por diretoria, comissão técnica e elenco, além do apoio incondicional do nosso torcedor. Resta apenas uma rodada e queremos fechar a campanha com chave de ouro. Espero que terminemos com mais três pontos", projetou o treinador brasileiro.