Paulinho Kobayashi é eleito o melhor técnico do Campeonato Cearense

O profissional foi o responsável por dirigir o Floresta, terceiro colocado no Estadual

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 25 (AFI) - O ano de 2019 começou de forma positiva para Paulinho Kobayashi. Dono de grande campanha no comando técnico do Floresta no Campeonato Cearense e terceiro lugar na classificação geral, o treinador liderou o time da capital à semifinal, mas acabou eliminado pelo Ceará após derrota no jogo de volta.

Como recompensa pelo trabalho, o treinador foi eleito o melhor da categoria na competição regional em apuração realizada pela Rádio Cidade 860, de Fortaleza.

A votação ocorreu na internet e anunciada pelo programa A Bola é Nossa, responsável por entregar o Troféu Cristiano Santos. O evento foi dirigido pelo cronista esportivo Hilton Oliveira Júnior, na última quarta-feira, 24, no Shopping Benfica - trata-se da quinta edição consecutiva que premia outras personalidades do esporte.

Paulinho Kobayashi é eleito o melhor técnico do Campeonato Cearense
Paulinho Kobayashi é eleito o melhor técnico do Campeonato Cearense

"Agradeço primeiramente a Deus, meus familiares pelo apoio e acreditar em mim, ao meu auxiliar Marcelo Copertino, ao Floresta pela oportunidade de trabalho, comissão técnica, jogadores, torcedores do estado do Ceará e crônica esportiva pela escolha do meu nome nesse prêmio tão importante para mim”, celebrou.

VIRANDO A CHAVE...

Kobayashi teve contrato renovado após término do Estadual. De olho em nova campanha positiva, o Floresta inicia a preparação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

O clube de Fortaleza faz parte do Grupo A4, ao lado de Santa Cruz-RN, River-PI e Bragantino-PA. A estreia acontece no próximo dia 05 de maio, domingo, em Natal, diante do Santa Cruz, na Arena das Dunas.