Pernambucano: Márcio Goiano confia em virada do Náutico na Ilha do Retiro

Timbu precisa vencer por dois gols de diferença para ser campeão

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 16 (AFI) - Márcio Goiano acredita que a decisão do Campeonato Pernambucano continua em aberto. Mesmo com a derrota do Náutico para o Sport por 1 a 0, no Estádio dos Aflitos, e o fim da invencibilidade de 18 jogos na temporada, o treinador confia que a semana de trabalhos pode ser decisiva para uma reviravolta.

A ideia do comandante do Timbu é dar boa condição aos jogadores para, primeiro, igualar a disputa e depois buscar o resultado que lhe dê o título.

"Vamos trabalhar em cima do resultado, numa condição para chegar bem no domingo. Ainda temos 90 minutos de jogo, está tudo aberto. Vamos tirar lições no sentido de recuperação dentro de campo, pois temos jogadores que podem e vão render muito mais", analisou.

"É dar tranquilidade, mostrar o que aconteceu nesses primeiros 90 minutos para marcar nosso gol e igualar a disputa para, depois, buscar o título", emendou.

Mesmo fora de casa, Márcio Goiano acredita na reabilitação do Náutico
Mesmo fora de casa, Márcio Goiano acredita na reabilitação do Náutico

COMO FICA?

Ao Náutico, após tropeço em casa, resta vencer por um gol para levar a decisão aos pênaltis ou por dois ou mais de diferença para levantar a taça no tempo normal.

Vale lembrar que não existe gol qualificado, ou seja, tentos na casa do adversário não têm peso maior para critérios de desempate.

O duelo decisivo diante do Sport acontece no próximo domingo, 21, às 16h, na Ilha do Retiro.