Coruripe anuncia ex-treinador do CSA para a Série D

Lino chega para substituir Elenilson Santos, que não renovou o contrato com o Hulk após o Alagoano

por Agência Futebol Interior

Coruripe, AL, 20 (AFI) - O final de semana começou com novidade para o torcedor do Coruripe. Após não renovar com Elenilson Santos, a diretoria anunciou Lino como novo treinador para a disputa da Série D do Brasileiro.

Ex-jogador de CSA, CRB, ABC, Corinthians-AL e Botafogo-PB, entre outros, Lino teve sua primeira experiência como treinador em 2010 comandando o Azulão do Mutange. Depois, passou por Sport Atalaia e CSE.

Lino vai comandar o Coruripe na Série D do Campeonato Brasileiro
Lino vai comandar o Coruripe na Série D do Campeonato Brasileiro
A estreia de Lino no comando do Coruripe será no dia 4 de maio, contra o Sergipe-SE, em casa, pela primeira rodada da Série D. Os dois times estão no Grupo A8 ao lado de Fluminense de Feira-BA e Salgueiro-PE.

Além do treinador, a diretoria do Hulk anunciou os 22 jogadores que estão inscritos para a disputa do campeonato nacional. Entre eles, 18 são remanescentes do Alagoano, onde o clube ficou com a terceira colocação.

A diretoria ainda tabalha em busca de pelo menos mais três reforços. Até aqui, quatro jogadores foram contratados: o zagueiro André Nunes (ex-ASA), os volantes Cal (ex-ASA) e Shalon (ex-Murici), e o meia João Grilo (ex-CEO).