Cearense: Paulinho Kobayashi pede foco em jogo que vale classificação

O Floresta volta a campo dia 20 diante do Fortaleza em jogo válido pela última rodada

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 13 (AFI) - A equipe do Floresta-CE está de olho na partida entre Ferroviário e Guarany de Sobral nessa quarta-feira (13), jogo atrasado válido pela sexta rodada do campeonato cearense, o Ferrão se vencer ultrapassa a equipe do técnico Paulinho Kobayashi que é o vice-lider com 10 pontos e seu concorrente é o quarto colocado e se vencer hoje assume a segunda posição.

O Floresta só volta a campo dia 20 diante do Fortaleza em jogo válido pela última rodada da segunda fase e muitos resultados pode mudar a tabela de classificação para semifinal, mas o técnico Paulinho Kobayashi vai usar esse tempo de uma semana para trabalhar sua equipe e seu foco está na partida decisiva diante do Tricolor.

“Sabemos que o resultado do jogo do Ferroviário hoje pode mudar a classificação, mas temos que estar focado nos trabalhos durante esses dias que antecede jogo diante do Fortaleza e não podemos ficar pensando nos concorrentes e sim fazer nossa parte”, disse técnico.

Na rodada anterior o Floresta arrancou empate fora de casa diante do Atlético que é o terceiro colocado e uma vitória já teria dado a classificação a equipe de Paulinho Kobayashi que estaria com 12 pontos, mas a equipe vem numa crescente nesse segundo turno são três jogos de invencibilidade com 01 empate e 02 vitórias.

“Realizamos um bom jogo diante do Atletico e na segunda etapa fomos melhores e até merecíamos a vitória que já nos daria a classificação para semifinal, mas o importante é que a equipe está vinho numa crescente dentro da competição e vamos em busca da nossa classificação na última rodada”, disse técnico Paulinho Kobayashi.

Pensando na classificação para semifinal e Brasileiro da Série D a diretoria do Floresta anunciou a contratação dos zagueiros, Everton, de 32 anos com passagem por Guarani de Juazeiro, Altos-PI e Botafogo-PB, já Alisson, tem 23 anos e teve passagem por Porto-PE, Boa Esporte e Altos-PI, ambos já começam a treinar com elenco do Floresta.