Mineiro: Mauro Fernandes pede foco em jogo que mantém chance de classificação

A veterana ainda tem chances de classificar à próxima fase do mineiro

por Agência Futebol Interior

Poços de Caldas, 13 (AFI) - No próximo domingo (17) a Veterana enfrentará o Tupynambás às 11 horas da manhã no Ronaldão. Os ingressos para a partida têm valor promocional, todos pagam meia: 10 reais. Se a Caldense vencer e houver um empate entre Villa Nova e URT, o Verdão estará matematicamente classificado para as quartas-de-final. Qualquer outra combinação de resultados adia a briga pela classificação alviverde para a última rodada do estadual.

Mesmo com a derrota para Villa Nova a equipe do técnico Mauro Fernandes tem chances de classificar para as quartas de final, mas terá que vencer equipe do Tupynambás na penúltima rodada jogando em casa e fechará o primeiro turno diante do Cruzeiro já classificado.

"Será um jogo de total importância para nossas pretensões no campeonato e nosso adversário é também um concorrente a uma vaga então vamos focar nessa partida para que possamos realizar um grande jogo e somar os três pontos que necessitamos muito", disse Mauro Fernandes.

A arbitragem ficará a cargo de Antônio Márcio Teixeira da Silva, que foi o quarto árbitro da partida entre a Veterana e o Fluminense pala Copa do Brasil 2018. Além de Leonardo Henrique Pereira (assistente 1), Breno Rodrigues (assistente 2), João Luiz Gomes Neto (quarto árbitro), Rogério Alexandre Barbosa (quinto árbitro) e Angelo Antônio Ferrari (observador).