Candango: Invicto, Paulo Pereira fica perto da classificação no Candango

O Real-DF ainda não perdeu na competição e realiza boa campanha

por Agência Futebol Interior

Brasília, DF, 13 (AFI) - Em partida única realizada nesta terça-feira (12), Real FC e Taguatinga se enfrentaram no Estádio Nacional de Brasília – Mané Garrincha, pela 8ª rodada do Campeonato Candango 2019. Em um duelo sem muitas oportunidades de lado a lado, a equipe mandante aproveitou melhor as oportunidades e venceu por 2 x 0, com gols do estreante Roberto Pitio.

A equipe do Real é comandada pelo técnico Paulo Antônio que vem realizando uma ótima campanha sua equipe está invicta na competição com 08 jogos, 04 vitórias e 04 empates e na vitória diante do Taguatinga o treinador realizou estreia dos atacantes Kaio Nunes e Roberto Pitio que foi o nome do jogo anotando os dois gols na vitória por 2x0.

“Resultado importante que nos coloca momentaneamente na terceira colocação e ficamos há três pontos do Gama e Brasiliense, os atletas estão de parabéns pela entrega e sabíamos que enfrentaríamos uma equipe que está na parte de baixo da tabela e tínhamos que nos impor em busca da vitória que nos colocaria entre os primeiros colocados”, disse treinador.

Com vitória diante do Taguatinga a equipe do técnico Paulo Antônio está próximo da classificação das quartas de final, nos jogos dessa quarta-feira (13), poderá definir alguns clubes classificados para segunda fase, Gama e Brasiliense já estão garantidos já equipe do Real pode passar se Ceilândia vencer o Formosa.

“Nosso primeiro objetivo é estar entre os quatro primeiros e dependendo dos resultados podemos permanecer na terceira posição e a classificação para segunda fase que seria outro campeonato”, disse técnico Paulo Antônio.

O Real terá mais três jogos para encerrar a primeira fase, enfrenta o Capital na próxima rodada, na sequencia recebe o Gama e para fechar a primeira fase pega a Luziânia que no momento é o quarto colocado no estadual candango.