Paraense: Brigatti chega a sete jogos de invencibilidade no Papão

João Brigatti ressaltou os cinco jogos sem sofrer gols, mas afirmou que ainda faltam ajustes à serem feitos.

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 11 (AFI) - O Paysandu não precisou de muito esforço para bater o São Francisco, de Tapajós, por 3 a 0, no Estádio Colosso do Tapajós. O técnico João Brigatti elogiou o resultado e valorizou os três pontos conquistados.

"O Paysandu, hoje, tem um modelo de jogo, e os jogadores estão entendendo isso. Se é bonito de se ver jogar ou não, mas é muito eficiente. Lógico, com o passar do tempo, dos jogos e dos treinamentos, a tendência é sempre evoluir. Mas o importante é estar embutido na cabeça dos nossos atletas que precisamos marcar forte, para pegar o adversário de surpresa e sair no contra-ataque. É esse o nosso pensamento e eles têm entendido muito bem, tem feito isso", explicou.

João Brigatti ressaltou os cinco jogos sem sofrer gols, mas afirmou que ainda faltam ajustes à serem feitos.

"Você vê que são cinco jogos sem tomar gols, isso é uma marca boa. A nossa defesa está bem postada. Mesmo levando alguns perigos o nosso goleiro está muito bem, o Mota. Tem que dar os parabéns a ele. Todo o nosso sistema defensivo está muito legal. Faltam ajustes, principalmente na saída de bola, quando tomamos a bola, e no último passe falta um pouquinho mais de qualidade para concluir em gols", disse.